Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 13/03

A lua entra em Leão às 16h31. Veja o Horóscopo de hoje, 13/03, para seu Signo e aproveite para ler também para seu Ascendente.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 13/03

Áries

O céu do dia continua a despertar serenidade em você, qualidade que é essencial para lidar com responsabilidades desafiadoras que podem aparecer. O dia também pede um pouco de prudência com as pessoas. No amor, é hora de pensar melhor em seu modo de agir e de administrar os sentimentos para que nada lhe tire do sério. Busque uma postura emocional mais assertiva para que o romance se mantenha em primeiro plano.

Touro

Simpatia e afeto afloram na sua personalidade hoje, mas evite se expor em excesso. O céu também alerta para a intolerância, que pode dar combustão a conflitos interpessoais. No amor, lembre-se que as dificuldades podem servir para trazer mudanças positivas em seu romance.  Encare seus próprios medos e faça o possível para manter as emoções em harmonia. As necessidades da relação precisam ser respeitadas.

Gêmeos

O domingo pede criatividade. Talvez você precise compensar a falta de recursos e os imprevistos do dia com novas ideias. Ao mesmo tempo, o céu pede tranquilidade na hora de se comunicar. No amor, os astros inspiram você a participar ativamente do seu próprio romance. Atente ao que acontece entre você e a pessoa amada. Diante de qualquer empecilho, não resista em fazer concessões para que o relacionamento se mantenha em harmonia.

Câncer

A Lua continua harmonizada a Sol e Netuno, contribuindo com sua paz interior e a vivência espiritual. Busque introspecção, a fim de se preservar de um entorno opressor. O dia também pede cautela com os gastos. No campo afetivo, o céu indica que as chances de mudar a realidade do seu romance devem ser aproveitadas de maneira prudente neste momento da semana. Preste atenção às necessidades da rotina e não perca de vista o foco na felicidade.

Leão

A harmonia lunar com Sol e Netuno no circuito de crise desperta perseverança e criatividade, fundamentais para lidar com situações desafiadoras que podem aparecer hoje. A relação com o entorno exige diplomacia. No amor, há muitas chances de mudar sua rotina amorosa à disposição no momento. Pense seriamente em rever o romance de maneira tranquila. As necessidades do amor lhe colocam no caminho de atitudes sinceras.

Virgem

As vivências coletivas despertam seu lado solidário e fraterno, pois a Lua na área de amizades se harmoniza a Sol e Netuno. Ao mesmo tempo, Plutão alerta para a importância de filtrar seus contatos. Dê atenção ao cotidiano e à saúde também. No amor, é hora de fazer com que as situações negativas entre você e a pessoa amada se resolvam com coerência. Empenhe-se na renovação das atitudes e numa abordagem coerente dos seus sentimentos.

Libra

Práticas criativas elevam a qualidade do cotidiano, mas não deixe que falte senso crítico. Tenha foco e seja criteriosa na exposição social. No amor, aproveite o senso de organização para manter o afeto em primeiro plano. Lua, Sol e Netuno em harmonia inspiram você a lidar com os sentimentos de modo confiante. Abra-se às mudanças do envolvimento amoroso e mantenha o romance em ordem se surgir algum imprevisto.

Escorpião

A Lua harmonizada a Sol e Netuno desperta empatia e solidariedade em você, embora seja importante tomar cuidado com relações abusivas que se aproveitam da sua boa vontade. Procure neutralizar o estresse cotidiano. No campo afetivo, o dia pede que você valorize cada vez mais o envolvimento amoroso. Mantenha o bom ânimo e faça com que o romance seja prioridade. O momento é de se dedicar ao seu relacionamento.

Sagitário

Você tende a sentir maior cumplicidade entre as pessoas do seu círculo de confiança. Ao mesmo tempo, Plutão pede senso de limite nos gastos direcionados a seus afetos. Cultive paz interior ao lidar com os desafios de hoje. No amor, o céu indica que é um dia oportuno para priorizar seu romance em vez de perder a cabeça. Pense em novas formas de abordar os problemas sem ferir o coração. Vá com calma diante dos empecilhos da convivência amorosa.

Capricórnio

A Lua na área de relacionamentos desperta empatia e sensibiliza você para as necessidades dos outros. Seja altruísta, mas cultive senso crítico, Mais tarde, a Lua já no setor íntimo pede discrição e contenção financeira. No amor, é hora de trilhar um caminho afetivo mais bem preparado. O dia está favorável para mudanças no seu jeito de administrar a convivência. Mantenha o foco no convívio e não deixe de expressar afeto com dedicação.

Aquário

O dia pede criatividade para lidar com o cotidiano, o que vai ajudar você a superar desafios. Seja pacífica ao lidar com as pessoas, pois a Lua segue para a casa dos relacionamentos tensionada a Vênus, Marte e Urano. No amor, seja firme na demonstração do seu afeto. Repense certas atitudes de acordo com as necessidades da pessoa amada e também das suas. Uma postura atenta ao romance é sinal de responsabilidade emocional.

Peixes

Prazeres em grupo lhe atraem com a Lua no setor social harmonizada a Sol e Netuno, mas seja responsável em suas escolhas, evitando correr riscos para agradar os outros. Zele pelo bem-estar cotidiano ao longo do dia. No amor, aja de acordo com o seu coração. Suas próprias atitudes devem ser eficazes para manter o romance nos eixos. Cuide dos interesses afetivos com ainda mais prudência, sem deixar que alguma negatividade afete sua relação.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais