Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 08/03

A lua nova entra em Gêmeos às 15h59 no céu do dia. Veja o Horóscopo de hoje, 08/03, para seu Signo e aproveite para ler também para seu Ascendente

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 08/03

Áries

A Lua na área material pede comprometimento com as questões práticas do dia a dia, por isso hoje evite sair da programação de rotina. No final da tarde, a Lua já na casa comunicativa se harmoniza a Vênus e Marte, motivando a troca de ideias. No amor, o céu pede que você planeje mais momentos felizes com quem ama. Administrar os sentimentos é uma tarefa cada vez mais séria que você deve desempenhar junto com sua cara-metade.

Touro

Você pode se sentir mentalmente desgastada com a Lua em seu signo e tensionada a Saturno e Mercúrio, o que requer organização e metas definidas, além de inteligência emotiva. Mais tarde, Lua, Vênus e Marte articulados despertam sua criatividade e senso prático. No amor, lembre-se que a cumplicidade é que ajuda o romance a ser mantido em primeiro plano. Dedique tempo e afeto a quem você ama neste dia tão oportuno ao seu relacionamento.

Gêmeos

Você tende a se sentir irritada e pessimista hoje, por isso, se perceber qualquer sensação desse tipo, procure se libertar da negatividade e se autoaprimorar em meio aos desafio. Mais tarde, a Lua já em seu signo se harmoniza a Vênus e Marte, nutrindo a autoconfiança. No campo afetivo, o céu indica que o envolvimento amoroso pode e deve ser priorizado ao máximo. Evite situações complicadas abrindo mão de discussões sem sentido.

Câncer

É preciso critério ao se relacionar com as pessoas e zelar por privacidade, já que a Lua no setor de amizades entra em tensão com Mercúrio e Saturno. Valorize seu círculo de confiança neste momento. No campo afetivo, é hora de manter o afeto em alta. Você vai precisar de destreza para administrar o amor de modo cada vez mais firme. Seja coerente com a pessoa amada para que o romance não enfraqueça ao longo do tempo.

Leão

Posturas autoritárias podem aflorar com a Lua no setor profissional em tensão a Saturno e Mercúrio, dificultando o trabalho em parceria. Se possível, procure atividades introspectivas até esse momento passar, porque no fim da tarde a Lua já em harmonia com Vênus e Marte restaura o equilíbrio coletivo. O dia também pede que você se dedique-se ao amor com mais empenho. Comece a refletir cada dia mais sobre suas atitudes na relação.

Virgem

Cuidado com posturas críticas e pessimistas que podem desestabilizar seu cotidiano. Mantenha sua discrição e foque nas suas prioridades. Também é interessante tirar algum prazer das suas vocações. No amor, o momento é de revitalizar seu envolvimento. Dedique mais tempo à relação e não dê força a problemas corriqueiros. É hora de fortalecer o vínculo com quem você ama.

Libra

É hora de ser mais seletiva no trato interpessoal, principalmente para manter sua autonomia. Valorize prazeres introspectivos, que ganham importância na medida em que a Lua migra para a área espiritual e se harmoniza com Vênus e Marte. No amor, cuidado para que certas incoerências afetivas não atrapalhem seu relacionamento. Lembre-se que toda situação difícil tende a mostrar o quanto você precisa se dedicar ao envolvimento.

Escorpião

Situações desafiadoras com outras pessoas podem despertar posturas intolerantes e ressentidas, por isso é sensato sair do convívio forçado e aliviar a pressão sobre suas parcerias. Mais tarde, a situação volta a se equilibrar, com a Lua harmonizada a Vênus e Marte. No amor, seus anseios de melhorar a rotina afetiva precisam ser levados adiante, já que Lua, Vênus e Marte favorecem mudanças positivas na convivência.

Sagitário

O dia pede concentração para evitar falhas de julgamento que comprometam suas atitudes. As parcerias da sua vida também ganham importância, pois a Lua se harmonia a Vênus e Marte na casa dos relacionamentos. No campo afetivo, o céu pede que você se abra às mudanças do seu próprio envolvimento. É hora de ter ainda mais coragem para lidar diretamente com os desafios da rotina a dois.

Capricórnio

Evite dispersão e dê foco às suas prioridades hoje. Seu desempenho na vida prática ganha criatividade e proatividade, pois a Lua logo adentra o setor das rotinas e se harmoniza a Vênus e Marte. No amor, lembre-se que é importante valorizar seu romance antes de pensar em mudar a rotina afetiva de uma vez só. Lua, Vênus e Marte pedem clareza no modo como você expressa seus próprios sentimentos.

Aquário

Situações desafiadoras no meio doméstico demandam pensamento crítico e capacidade estratégica. Por isso, procure se entender com as pessoas ao seu redor e somar talentos. No amor, o céu indica que seu relacionamento pode e deve se fortalecer. Lua, Vênus e Marte exigem maior abertura às mudanças em vez de reclamar do que está fora do controle. Encare de forma responsável os conflitos para manter a harmonia do romance.

Peixes

Discrição, precisão na informação e diplomacia são necessárias hoje ao lidar com suas parcerias de vida, seja no trabalho ou nas amizades. O lar pode se revelar uma fonte de afeto e apoio prático, visto que Lua, Vênus e Marte logo se harmonizam no eixo familiar-crise. No campo afetivo, é hora de manter seu envolvimento em primeiro plano. Mesmo que pareçam complicadas, as adversidades existem para testar seu empenho à vida amorosa.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais