Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 04/03

No Horóscopo de Hoje, 18/02, você pode ver as tendências para seu signo e seu Ascendente e preparar sua rotina. No céu, a lua está em Áries!

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 04/03

Áries

A influência da Lua em seu signo deixa você mais espontânea em relação a seus sentimentos e ideias, além de sugerir uma busca de satisfação nas atividades que você executa. O céu pede cuidado apenas com seus impulsos, especialmente em ambientes formais e situações que pedem mais reflexão. No amor, lembre-se que os desafios afetivos surgem para você tentar melhorar sua relação com a pessoa amada. Empenhe-se no romance.

Touro

A Lua pede um momento de reflexão e introspecção hoje. Você pode estar mais sensível a absorver os sentimentos dos outros, correndo o risco de drenar suas energias. Aproveite para se concentrar na vida profissional, pois a harmonia da Lua com Saturno, que logo chega, nutre o trabalho intelectual. Já o amor pede prudência. Mantenha a serenidade e a diplomacia para lidar com a vida afetiva. E não fuja dos desafios da relação.

Gêmeos

Você está ainda mais companheira, já que a Lua influencia a área de amizades, nutrindo sua necessidade de conexão com o entorno e de comprometimento coletivo. É um ótimo dia para trocar ideias, pois seu emocional busca satisfação nas experiências com outras pessoas. No amor, o céu indica que priorizar o romance é uma atitude nobre. A Lua pode trazer certos desafios, que merecem atenção. Dedique-se à relação com força de vontade. 

Câncer

Seu comprometimento com as responsabilidades fica mais intenso com a Lua no setor do trabalho, levando você a se empenhar nos afazeres cotidianos e profissionais. O reconhecimento das outras pessoas sobre os seus esforços adquire importância nesse momento. Na área afetiva, o céu aponta para possíveis desentendimentos vindos de diferenças emocionais. Para contornar esses desafios, aposte em diálogos cada vez mais sinceros. 

Leão

Nesse momento a Lua passa pela área espiritual e influencia você a se conectar com aspectos mais subjetivos da sua vida. Pode ser que reflexões e experiências sobre autoconhecimento ganhem destaque ao longo do dia. Em breve, a Lua se harmoniza com Saturno, favorecendo conversas profundas com pessoas próximas. No amor, procure manter em ordem os sentimentos e não perca a cabeça diante de qualquer dificuldade. Ouça sua cara-metade.

Virgem

A Lua no setor íntimo faz você voltar suas atenções para a vida privada, o que pode levar você a se dedicar ao seu círculo de confiança. Busque aquilo que lhe proporciona estabilidade. A satisfação emotiva pode se amparar também na vida cotidiana e no bem-estar. No amor, resolva todos os desafios com diálogos sinceros. O momento é astrologicamente oportuno para rever suas atitudes em relação ao romance. Cuide melhor do seu relacionamento.

Libra

Hoje possivelmente você vai prestar mais atenção às pessoas que desempenham papel relevante na sua vida. A Lua no setor de relacionamentos pode levar você a condicionar sua felicidade à dos outros. Por isso, cuidado: dedique-se aos afetos, mas saiba se valorizar. No amor, é fundamental repensar problemas afetivos para manter o relacionamento em equilíbrio. Atenção a situações não resolvidas com a pessoa amada. Busque soluções.

Escorpião

O cuidado com a rotina e a saúde cresce com a Lua influenciando o cotidiano, pois a segurança emocional está associada à ideia de conforto e estabilidade. Aproveite para fortalecer a relação com as pessoas ao seu redor. No amor, cuidado com a impaciência. Passe a lidar melhor com os problemas afetivos. As forças astrológicas podem fazer você agir de modo muito incisivo e até mesmo equivocado. Dedique-se ao romance com mais força.

Sagitário

A Lua segue em trânsito pelo setor social, deixando você emocionalmente aberta a interagir com as pessoas e a valorizar situações de prazer. Fique atenta às restrições decorrentes da pandemia e procure se divertir de modo responsável. No amor, o céu pede que você cuide melhor do seu romance. O momento também é interessante para refletir sobre as diferenças pessoais na convivência. Preocupe-se com a rotina afetiva.

Capricórnio

A passagem da Lua pelo setor familiar conecta você com suas raízes emocionais, o que pode levar você a um certo saudosismo. Procure usufruir de conforto para trazer mais bem-estar a esse momento. Autocuidado é fundamental hoje. Em breve, a Lua entra em harmonia com Saturno, deixando você mais objetiva na hora de tomar decisões. No amor, faça com que seu relacionamento seja cada vez mais significativo. Para isso, valorize a sinceridade.

Aquário

O dia é favorável para estudos, trocas culturais e lazeres voltados para o aprendizado, porque a Lua influencia o setor das ideias e da comunicação. Procure direcionar seu pensamento para algo que realmente faça a diferença. No amor, o céu pede que você resolva pendências. Não é prudente deixar de lado seus sentimentos e a harmonia do convívio. Administre melhor suas emoções para manter a rotina em equilíbrio.

Peixes

O conforto físico e os prazeres ficam em destaque com a Lua no setor material, o que requer atenção para evitar gastos excessivos, já que suas vontades podem ser direcionadas para o que o dinheiro pode comprar. No amor, a Lua pode influenciar você a agir com exagero. O mais sensato é demonstrar respeito e dedicação à sua cara-metade.  Assim os conflitos que desequilibram o convívio podem ser encarados. 

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais