Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 03/03

A Lua entra em Áries às 21h52, ainda na Fase Nova. Aproveite para ler as previsões para seu Signo no Horóscopo de hoje, 03/03

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 03/03

Áries

A Lua Nova na área de crise pede uma mudança de perspectiva que leva você a se libertar de ilusões e se abrir ao que a vida lhe oferece, com esperança e serenidade. À noite, a Lua já em seu signo nutre a autoconfiança, levando você a se autoafirmar. No amor, os sentimentos mais fortes relacionados à pessoa amada devem ser a prioridade. A harmonia entre Lua, Sol, Júpiter e Netuno quer que você passe a pensar melhor no futuro amoroso.

Touro

Você segue renovando seu círculo social, a partir de uma postura mais aberta às relações em geral. Esse momento é influenciado pela presença da Lua Nova no setor de amizades, que encontra Sol, Júpiter e Netuno. À noite, no entanto, convém buscar quietude, pois a Lua adentra a área de crise. No amor, é um momento de ter grande respeito à sua cara-metade. Demonstre compreensão e companheirismo.

Gêmeos

A Lua Nova no setor profissional continua promovendo um despertar de suas vocações, o que deixa você confiante para buscar oportunidades de realização para sua carreira. Uma boa dica para hoje é se abrir às parcerias, principalmente na casa das amizades. No amor, não deixe que dificuldades da vida a dois tirem você do sério. Valorize cada vez mais o que há de positivo em seu romance e não perca tempo com impasses da rotina.

Câncer

O encontro da Lua Nova com Sol, Júpiter e Netuno promove um despertar da sua área espiritual, colaborando pelo seu autoconhecimento e nutrindo a busca e novas experiências. As questões profissionais se destacam em suas reflexões, já que a Lua logo migra para a área do trabalho. No amor, faça com que a vida a dois valha a pena! Os sentimentos envolvendo sua cara-metade podem ser mantidos em primeiro plano. É preciso dar mais crédito ao romance.

Leão

Sua vida privada continua em um movimento de renovação, onde você passa a abrir mão daquilo que não têm mais espaço em sua existência. Seus horizontes se ampliam com a Lua rumo ao setor espiritual. No amor, procure repensar atitudes com a pessoa amada, mesmo que pareça difícil resolver conflitos. Dedique-se aos sentimentos e não deixe que situações negativas lhe tirem do sério.

Virgem

Você ainda recebe o estímulo da Lua Nova nos relacionamentos, o que é ótimo para conhecer melhor as pessoas. Isso tende a revelar aspectos estimulantes da sua personalidade e despertar o que existe de melhor em você. À noite, a Lua já no setor íntimo pede seletividade. No amor, o céu traz um momento propício para cuidar dos sentimentos com equilíbrio, livre de tantas preocupações cotidianas.

Libra

O encontro da Lua Nova com Sol, Júpiter e Netuno no setor das rotinas deixa seu dia a dia mais dinâmico. Sua habilidade de conciliar prazeres e responsabilidades está em alta. Lembre-se de levar em conta os interesses das pessoas ao seu redor, pois ainda hoje a Lua adentra o setor de relacionamentos. No amor, dificuldades merecem ser solucionadas com atitudes coerentes. Decida não repetir erros do passado.

Escorpião

Seu lado descontraído está em alta, com a Lua Nova encontrando o Sol, Júpiter e Netuno no setor dos prazeres. Procure direcionar essa desenvoltura para o convívio com as outras pessoas, de modo a deixar o cotidiano mais aprazível. No amor, o dia pede que você resolva qualquer desafio afetivo para aproveitar melhor o convívio com a pessoa amada. Agora é o momento certo de fortalecer o vínculo com sua cara-metade.

Sagitário

O dia pede renovação no convívio em família, pois a Lua encontra o Sol, Júpiter e Netuno no setor doméstico. Os benefícios dessa convivência tendem a se intensificar à noite, quando a Lua ingressa na área dos prazeres. Na área afetiva, o céu indica que seu relacionamento merece ser repaginado. O momento pede que você mergulhe de cabeça na vida amorosa. Para isso, abra-se aos sentimentos e às mudanças necessárias. Crie uma rotina bonita.

Capricórnio

Aproveite que a Lua Nova incentiva o aflorar de ideias, beneficiando você em várias área, pois leva você a criar oportunidades nas áreas em que você tem mais interesse. À noite, procure repousar no conforto do lar, pois a Lua adentra a área familiar. No amor, o céu fortalece o diálogo com sua cara-metade, por isso suas atitudes devem ser sensatas. Divida melhor o tempo entre os compromissos diários e a sua vida amorosa.

Aquário

A Lua Nova influencia a área material da sua vida, e sua capacidade de gestão do cotidiano se eleva, valorizando a diversidade e a sustentabilidade. Também é um ótimo dia para aprimorar seus conhecimentos, pois a Lua segue para a casa das ideias. No amor, a rotina afetiva merece ser mantida em equilíbrio. É este o momento de driblar certas dificuldades que o cotidiano apresenta e fazer com que a relação amorosa seja cada vez mais sincera.

Peixes

Sua postura se abre para as oportunidades hoje, deixando você radiante e de bem com a vida. A criatividade aflora na gestão dos afazeres, mas convém estar atenta ao equilíbrio na hora de gastar, já que a Lua em breve ingressa no setor financeiro. No amor, demonstre disposição e disponibilidade para cuidar da sua rotina afetiva. A harmonia entre Lua, Sol, Júpiter e Netuno lhe faz perceber que este é o momento certo para cuidar dos interesses do romance.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais