Pesquisar
Loading...

Presente no dia das mães: Numerologia ajuda você a escolher

Numerologia ajuda você a agradar com o presente do dia das mães ideal para o momento que ela está vivendo agora

Atualizado em

Acertar o presente do dia das mães não precisa ser difícil. De acordo com a Numerologia, cada trimestre que vivemos tem um tom específico e sugere experiências que tendem a ser vividas.

Ou seja, você só precisa saber o número que representa o trimestre da sua mãe para escolher o presente ideal para marcar esse dia tão especial.

Como ver o número do trimestre sua mãe?

  • Clique neste link das Previsões Numerológicas
  • Faça o seu login no Personare
  • Adicione um novo perfil e coloque os dados da sua mãe
  • Gere as Previsões Numerológicas dela para o trimestre de abril a junho.
  • Confira o Número do Trimestre da sua mãe e então volte aqui e veja as dicas a seguir.

O presente de dia das mães ideal

Mãe no Trimestre 1

Você pode surpreendê-la com um presente diferente, original e que traduza bem um traço peculiar de sua personalidade.

É possível que ela aprecie algum presente caracterizado por uma tecnologia avançada ou que seja algo novo no mercado. Um presente no dia das mães fora do comum também será bem-vindo, portanto.

Mãe no Trimestre 2

Ela vai gostar de um presente pequeno, mas que tenha um detalhe muito significativo. Também poderá gostar de receber algo que valorize seu lado yin, feminino e maternal.

Um presente sutil, sensível e que evidencie uma mensagem bastante carinhosa será muito bem recebido por ela.

Mãe no Trimestre 3

Essa mãe pode se sentir muito bem ao receber um presente vistoso, que seja notoriamente especial. Pode ser algo que valorize a vaidade dela, como, por exemplo, um produto de beleza, ou mesmo uma festas com familiares e amigos num clima muito animado.

Se puder entregar junto com o presente no dia das mães algum cartão com elogios sobre o jeito especial dela, melhor ainda.

Mãe no Trimestre 4

Essa mãe pode apreciar um presente útil, seja para ela ou mesmo para o lar. Por isso, ela pode gostar de algo produtivo para o dia-a-dia da casa e que seja econômico.

Algum item bem funcional para a cozinha, por exemplo, será bem-vindo. O presente deve ser objetivo, palpável e, se possível, que proporcione uma maior segurança e estabilidade na vida dela.

Mãe no Trimestre 5

Possivelmente, ela vai gostar de receber um pacote de viagens no domingo. Uma boa ideia, por exemplo, é levá-la a uma cidade diferente no final de semana do Dia das Mães.

Ela também pode gostar de um presente fora do comum, diferente e até mesmo excêntrico. Portanto, se for novidade ou associado a uma tecnologia de ponta também será bem-vindo.

Mãe no Trimestre 6

Mais do que qualquer presente, o que ela mais desejará é reunir a família no domingo e curtir os momentos de união com as pessoas que ama. Assim, um clima de segurança emocional e convivência harmoniosa será o que ela mais pode curtir receber no Dia das Mães.

No que tange a um presente, é interessante oferecer algo que seja benéfico para sua saúde, beleza ou para a decoração da casa, por exemplo.

Mãe no Trimestre 7

Ela adorará receber um livro de presente. Ou mesmo um curso que almeja fazer para se conhecer melhor ou se especializar no ramo que atua.

Se puder envolver o objeto presenteado num clima de mistério, como embrulhá-lo em diversos papéis de presente e pedir para ela adivinhar o que é, melhor ainda.

Mãe no Trimestre 8

Ela pode gostar de ser presenteada com dinheiro. Uma boa ideia, por exemplo, é combinar com os familiares de cada um dar uma quantia.

Mães que vivem esse trimestre também poderão apreciar receber um item vistoso, que seja importante e represente um símbolo de poder. Outra opção é presenteá-la com algo que poderá usar no trabalho e que seja útil para a profissão dela.

Mãe no Trimestre 9

Se você puder dar um presente que demonstre toda sua gratidão pelo tanto que ela se sacrificou e se sacrifica para desempenhar o papel de mãe, ela ficará muito feliz.

Um livro acadêmico, por exemplo, ou voltado para o que ela atualmente busca compreender também será excelente! Ainda é possível escolher algo que a permita servir melhor as outras pessoas, auxiliando em sua atuação doadora.