Carregando pagina

Amor > Relacionamento

Vênus em Virgem: o amor no dia a dia

Descubra significado do posicionamento para solteiros e comprometidos

 

Quando Vênus transita pelo signo de Virgem, o amor tende a ser exigente e criterioso, crescendo progressivamente na intimidade. Confira abaixo as previsões para solteiros e comprometidos durante o período:

Se você está solteiro(a)

Os contatos poderão começar mais tímidos ou discretos, mas é possível que haja uma boa química. Prestar atenção aos detalhes será fundamental, por isto veja como está sua roupa, unhas, mãos e hálito. Além disso, tome mais cuidado na forma como fala e se apresenta, porque isto tudo irá contar mais.

O período de Vênus em Virgem não costuma ser de amores que começam com grandes arroubos, mas sim do sentimento que nasce no dia a dia. Inclusive, será ótimo prestar mais atenção nas pessoas ao redor. Não se esqueça, também, que a convivência faz com que você note pessoas que poderiam passar despercebidas em uma festa e que, no contato diário, podem revelar suas qualidades. Por isto, bom momento para investir em pessoas do seu cotidiano, convidando, por exemplo, um(a) colega para almoçar. Não espere necessariamente resposta imediata, vá dando atenção ao outro e procure perceber como reage.

Onde estarão os(as) gatos(as): no seu cotidiano, olhe ao redor!

Se você está comprometido(a)

Fazer programas simples com o amado será a melhor pedida: ir naquele restaurante que serve uma comidinha especial, caminhar de mãos dadas na praia ou parque, sentar para ver o pôr do sol de algum lugar. Cuidado, porém, com uma propensão a focalizar muito nos defeitos de quem você gosta. Nesse momento é importante relevar algumas coisas ou encontrar um jeito de sugerir melhoras, reforçando também as qualidades e os pontos fortes de quem gosta. Uma forma de demonstrar amor é dando uma força para a pessoa parceira se ela estiver precisando, além de incentivá-la na carreira. Muitas vezes somos desatentos com as necessidades de quem amamos e com isto vai havendo afastamento. Esta é a hora ideal para prestar a atenção nas pequenas armadilhas que desgastam o amor, como certos hábitos que precisam ser mudados, e tentar reforçar mais a intimidade e o diálogo.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Vanessa Tuleski

Mora no RJ e estuda astrologia desde 1989. Autora do livro Signos astrológicos - as doze etapas para a auto-realização, vendido através do site www.vanessatuleski.com.br. Ministrou cursos no Rio, São Paulo e Porto Alegre. Saiba mais »

  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

Holis é uma empresa do Grupo Personare