Signo de Aquário

Eu desconstruo, logo existo

Veja outros signos

Características de Aquário :

Inovação, Originalidade e Visão

No signo de Aquário encontramos a abertura a novas ideias. Abusa das teorias e sua visão vai além do habitual, daí se dizer que Aquário é o signo dos inventores. Tem facilidade para enxergar o que pode dar certo ou não. Estas são características de quem possui o signo de Aquário no Mapa Astral, não apenas de aquarianos, como popularmente se chama quem nasceu com Sol em Aquário. Descubra em seu Mapa mais detalhes sobre este signo solar e também seu signo lunar, de Vênus e outros.

Leia seu Mapa Astral MINI

Continuar »
Já tenho cadastro
Signo Aquário

Dados de Aquário

20 janeiro a 18 fevereiro

Estas datas podem variar anualmente, confirme aqui o seu signo solar »
Ar é o elemento que aborda tudo em termos de análises, elucubrações e reconhecimentos de padrões. O Ar comunica tudo.
Urano representa a revolução e o nosso espírito de mudança. Em quais áreas você expressa sua originalidade? Aqui é mostrada a sua sede pelo novo, pelo desconhecido e também onde reside a sua confusão mental e contradições.
O azul traz equilíbrio, paciência, harmonia e serenidade, tranquilizando o corpo e a mente.
Símbolos do amor e da força, as orquídeas complementam este signo, com sua forma artística, beleza e elegância. Outras opções são as dálias e os amores-perfeitos.

Aquário no seu Mapa Astral

Mesmo que seu Signo Solar (aquele que todos sabem) não esteja em Aquário , ele ainda pode estar presente em seu Mapa Astral sendo ativado por outros planetas. Descubra:

Marte mostra o seu relacionamento com as questões que exigem esforço e conquista. Como você lida com a sua força? Ele vai mostrar como funciona o seu espírito de luta.
A forma como você vai buscar um sentido para a sua existência é representada por Júpiter. Esse planeta revela as questões relacionadas às oportunidades, crescimento pessoal e objetivo de vida. A fé, a filosofia e o sentido de justiça também são temas representados por esse planeta.
Urano representa a revolução e o nosso espírito de mudança. Em quais áreas você expressa sua originalidade? Aqui é mostrada a sua sede pelo novo, pelo desconhecido e também onde reside a sua confusão mental e contradições.
As relações com a espiritualidade são mostradas em Netuno. Até que ponto as ilusões que criamos são realmente crenças? As tendências que você se apega para expressar uma dimensão maior e as aparências que criamos para disfarçar a nossa realidade são retratadas nesse planeta.
Representa a forma como você lida com as questões relacionadas à morte e ao renascimento. Plutão vai mostrar a existência de um poder maior que você e como geralmente você lida com essa descoberta. Está ligado aos ciclos de vida e à descoberta de grandiosidades maiores que você. 
Esse é o planeta da razão. Mercúrio está relacionado a tudo o que envolve o raciocínio e a inteligência humana. É também o astro da comunicação e do comportamento mental. Ele revelará a forma como você se expressa.
Esse planeta é o representante da beleza e do amor. Ele mostra a sua forma de lidar com o amor, com a afeição. E também onde se encontram os valores que você dá às coisas e às pessoas, como você enxerga o belo.
A representação das suas inseguranças e valores morais é expressa por Saturno. A forma como você pretende se destacar, a sua excelência e poder de determinação também são pontos importantes para esse planeta. As regras que regem a nossa vida e as escolhas morais que optamos são demonstradas a partir da análise desse astro.
Esse astro representa a maneira como você expressa a sua natureza mais essencial, o seu eu na forma mais básica. Ele aponta a forma como você compreende o seu poder pessoal e a sua identidade, revelando como você se afirma e se mostra diante do mundo.

Essa é somente uma representação gráfica da posição dos planetas. Não representa a órbita astronômica ou o Mapa do Céu específico de um indivíduo.