Carregando
PUBLICIDADE

Você > Desenvolvimento Pessoal

Pedras e cristais para o dia a dia

Veja como usá-los em momentos de ansiedade,tristeza e baixa autoestima

Por: Simone Kobayashi

Página 1 de 9
 

Em várias situações na nossa vida, precisamos de uma "forcinha" extra. Então que tal contar com a ajuda das pedras e cristais? Esses materiais nos encantam há milênios e a energia que emanam podem nos ajudar em situações cotidianas. A diversidade de conflitos, desequilíbrios e situações problemáticas no nosso dia a dia é imensa. Às vezes, a ajuda externa é o apoio que precisamos para transformar esse momento de crise em aprendizado e evolução.

As pessoas sempre perguntam qual cristal ou pedra devem utilizar em determinada situação. Sim, eles ajudam a dar aquela forcinha extra, mas não é mágica. Nada e nem ninguém pode colocar dentro de você uma característica que já não tenha. O trabalho funciona com o intuito de ressaltar um determinado aspecto em alguém, como, por exemplo, a autoestima em uma entrevista de emprego.

Para trabalhar com as pedras e os cristais basta colocá-los no chakra correspondente à área que você quer trabalhar, de 10 a 20 minutos, de uma a três vezes na semana. Em ocasiões especificas é válido levá-los dentro do bolso ou bolsa. Confira nas próximas páginas algumas dicas para usar no dia a dia e trazer mais bem-estar para sua vida.

Página 1 de 9

Esta matéria foi útil para você?

  • e-mail
  • Imprimir

MATÉRIAS RELACIONADAS

E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

NEWSLETTER

GRATIS
minimize close
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA A NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS