Equipe Personare
Por Equipe PersonareLeia em 3 min.05/05/2018 

Guia sobre o signo de Touro

Descubra quais características taurinas você manifesta na sua vida

Guia sobre o signo de Touro

Em 2018, o Sol entrará em Touro no dia 20 de abril às 00h12, permanecendo até 20 de maio. Taurinos são apreciadores das coisas boas da vida e, por esse motivo, trabalham bastante para viver confortavelmente. Sua forma de enxergar o mundo é extremamente prática, sempre pensando prudentemente quais de suas ações podem lhes fazer alcançar os resultados que desejam.

Confira abaixo mais características do signo.

TUDO SOBRE O SIGNO DE TOURO

Taurinos têm receio de mudanças, por isso preferem a estabilidade de viver situações que já conhecem e possam ser duradouras.

Os nativos de Touro têm muita paciência quando precisam enfrentar situações difíceis e, na verdade, é essa característica que os fazem passar pelos problemas.

NASCEU NO PRIMEIRO OU ÚLTIMO DIA DE TOURO?

Costuma-se considerar taurino quem nasce entre os dias 20 de abril e 20 de maio, mas ambas as datas podem variar anualmente. Por esse motivo, se você nasceu próximo a períodos de transição, é necessário saber a hora do nascimento para confirmar se, no momento que você nasceu, o Sol estava realmente em Touro ou em outro signo.

TODOS TÊM TOURO NO MAPA ASTRAL

Vale lembrar que todos possuem Touro em algum setor do Mapa Astral e, portanto, manifestam a qualidade do signo em alguma área da vida. Faça uma versão gratuita do seu Mapa Astral Mini e descubra se você tem ascendente ou algum planeta em Touro. Depois, confira abaixo uma interpretação resumida de alguns destes posicionamentos.

ASCENDENTE EM TOURO

Quem nasce com ascendente em Touro se sente melhor em situações que lhe transmitam segurança, pois não gosta de mudanças que não consiga controlar. É uma pessoa muito prática, que prefere esperar o momento certo para dar a palavra final ao invés de se precipitar. Deve tomar cuidado, entretanto, com possíveis momentos de teimosia. Esse nativo gosta de viver uma vida confortável, além de saber apreciar lugares e comidas.

LUA EM TOURO

Quem nasce com Lua em Touro costuma ser bastante prático em relação às próprias emoções, e avalia racionalmente suas ações. Prefere fazer coisas concretas pelas pessoas de que gosta ao invés de apenas falar. Esse nativo é muito receptivo aos sentimentos dos outros e sente que pode protegê-los como uma “supermãe”. Entretanto, precisa entender que nem sempre poderá se dedicar aos problemas alheios.

MERCÚRIO EM TOURO

Quem nasce com Mercúrio em Touro é o tipo de pessoa que acredita em algo apenas depois de experimentá-lo. Pode ser visto como teimosa pelos outros, mas sente que sua oportunidade de aprender é apenas através das próprias vivências. Sua inteligência é totalmente afetiva, voltada para as coisas de que gosta. Ainda assim, por não gostar de se precipitar, esse nativo geralmente possui um julgamento justo.

VÊNUS EM TOURO

Quem nasce com Vênus em Touro é uma pessoa muito intensa: para ela, a felicidade se encontra em estar no mundo e participar ativamente dele: ter uma situação material confortável, boa comida e pessoas que lhe representem a beleza. É bastante afetuosa e sedutora, conseguindo atrair quem quer por seu físico e jeito de ser. Tem tendência a relacionamentos duradouros, que tragam tranquilidade. Deve tomar cuidado, porém, com a inclinação a querer controlar a pessoa amada.

MARTE EM TOURO

Quem nasce com Marte em Touro é uma pessoa paciente, que não gosta de gastar energia com assuntos que não considera importantes. Prefere esperar a turbulência passar para dar a sua opinião. Entretanto, quando perde a paciência, pode assustar quem está acostumado à sua postura tranquila. Este nativo pode ter dificuldade em tomar a iniciativa por se deixar levar pelas emoções, mas uma vez que isso acontece, é provável que nada o faça parar antes de atingir seu objetivo.

Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.