Carregando pagina

Amor > Relacionamento

Vênus em Capricórnio: eu me importo com você

Descubra significado do posicionamento para solteiros e comprometidos

 

Quando Vênus transita pelo signo de Capricórnio, o amor tende a ser sério, comprometido, leal, estável e com potencial para durar. Confira abaixo as previsões para solteiros e comprometidos durante o período:

Se você está solteiro(a)

Você estará mais propenso(a) a encontrar uma pessoa que queira se comprometer. Este também será um bom momento para tentar colocar mais as suas diretrizes e preferências, pois assim você e o outro poderão sentir se estão em uma mesma sintonia. Cuidado, respeito e um pouquinho de parcimônia contarão pontos agora. O outro desejará sentir que há algo mais consistente ou profundo no seu interesse.

Por isto, se quer conquistar, faça a outra pessoa se sentir importante e, se possível, mantenha a constância nos contatos e atitudes. Se resolver fazer uma surpresa ou dar um presente, escolha algo de qualidade ou então saiba com segurança o que o outro quer. Não é hora para amadorismos ou displicência. Por isto, será fundamental cuidar da imagem que está passando, inclusive na apresentação pessoal.

Onde estarão os(as) gatos(as): nos escritórios, aeroportos (viajando a trabalho), nos bons restaurantes, em eventos top de linha, em encontros anuais da empresa e vindos através de agências de casamento.

Se você está comprometido(a)

Esta não é fase de brincar com o amor, pois a ideia é dar mais atenção a quem você gosta. Por isto, não faça nada de qualquer jeito. Por exemplo, se é o aniversário de relacionamento de vocês, gaste um tempo para pensar em algo marcante e especial. Este período também é interessante para acertar os ponteiros, seja para você explicar mais objetivamente ao outro o que deseja ou para ouvi-lo.

O trabalho vai lhe requisitar bastante, mas será preciso reservar um tempo para o amor e dar toda a atenção a ele. Pode ser, também, que você ou o outro queiram avançar mais um degrau no relacionamento, com ideias como noivado, casamento ou a possibilidade de ter filhos. É também tempo de formular planos em comum, planejando, por exemplo, férias em conjunto neste ano ou como pretendem aplicar o dinheiro em 2013.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Vanessa Tuleski

Mora no RJ e estuda astrologia desde 1989. Autora do livro Signos astrológicos - as doze etapas para a auto-realização, vendido através do site www.vanessatuleski.com.br. Ministrou cursos no Rio, São Paulo e Porto Alegre. Saiba mais »

  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS

Holis é uma empresa do Grupo Personare