Carregando pagina

Amor

Previsões da Numerologia e Amor para Fevereiro de 2018

Confira o que mês sugere para solteiros e comprometidos

 
Imagem: Mahkeo (@mahkeo), via Unsplash

Por meio da Numerologia, é possível oferecer previsões personalizadas para solteiros e comprometidos, com base no seu Ano, Trimestre e Mês Pessoal. Calcule gratuitamente seu Ano Pessoal e Trimestre Pessoal. Depois, descubra seu Mês Pessoal também. As interpretações abaixo indicam as principais oportunidades e desafios que você tende a viver em fevereiro. Vale lembrar que para uma análise ainda mais profunda é preciso fazer a versão completa dos produtos.

Confira as principais tendências para o período.

Ano Pessoal 1 - Trimestre 1 - Mês Pessoal 3

Caso você não esteja se relacionando, este é um período altamente favorável para conhecer muita gente e iniciar um relacionamento amoroso. Ou, se preferir, ter várias experiências afetivas e sexuais por meio de aventuras românicas rápidas. O importante é você se abrir para novidades nesta área da sua vida.

+ Brincadeiras de amor para seduzir

Obviamente, se você está num relacionamento, há o risco de se envolver num triângulo amoroso. Estará com um magnetismo maior, exalando mais charme e poder de sedução. E o seu ímpeto será de buscar algo novo no amor e no sexo.

Então, se quiser direcionar todo esse ímpeto inovador e inconformista para o seu atual relacionamento, a fim de implementar ideias e projetos que vão trazer mais estímulo para você e a pessoa parceira, aproveite. Busque novas fontes de prazer entre você e seu par.

Cuidado apenas para não ferir com as palavras, não demonstrar tanta agressividade por meio da fala. Se quer realmente algo mais excitante na sua vida amorosa, seja direto naquilo que propõe de novo em sua relação. Mas com sedução e afetuosidade. Desfrute da autoconfiança conquistadora também neste âmbito da sua vida.

+ Melhore a comunicação no relacionamento

Ano Pessoal 2 - Trimestre 2 - Mês Pessoal 4

Você quer nada mais nada menos do que segurança na vida a dois. E poderá construir gradativamente uma relação justa e satisfatória neste mês. Porque a carência (necessidade maior de se relacionar) que talvez sentiu mais fortemente em Janeiro e lhe apresentou oportunidades de relacionamento poderá, em Fevereiro, solidificar um laço afetivo.

Claro que precisará de muito diálogo para resolver certas divergências e diferenças. Mas com essa consistência para superar os obstáculos e materializar esse laço afetivo, você terá tudo para se ajustar com o outro e terem a sensação de colocar esse vínculo em bases sólidas e seguras para assentar o amor de vocês. Ótimo período para formalizar a relação, tal como noivando ou casando.

+ Combinação da Numerologia do casal

Se já está em uma relação, então, pode ser que as responsabilidades aumentem, tal como por meio de uma gravidez ou de algumas metas residenciais e financeiras que demandam uma união mais sólida entre você e seu par.

Assuntos residenciais, familiares e profissionais poderão apresentar divergências entre vocês. E exigirão mais diálogo para resolverem aparar essas arestas, a fim de criarem um vínculo mais seguro e nutritivo para ambas as partes.

+ Como ser mais feliz no amor?

ANO PESSOAL 3 - TRIMESTRE 3 - MÊS PESSOAL 5

Aventuras românticas e sexuais à vista. Envolver-se afetivamente - e sexualmente - com alguém através de uma viagem ou com uma pessoa que mora em outra cidade, estado e até mesmo país. Porque a busca por mais prazer e novas experiências afetivas está acentuada neste mês. O 5 e o 3 que marcam essa época de sua vida apontam para essa maior disponibilidade em conhecer muita gente.

Se você não está se relacionando, poderá ter vários romances e engatar um, por exemplo. Se você já tem um compromisso afetivo, o risco será de envolver-se numa aventura extraconjugal. Porque seu desejo por mais diversão, curtição e prazer estará acentuado. Caso queira aproveitá-lo para apimentar a sua vida conjugal, ótimo.

O importante - tanto para solteiros quanto para comprometidos - é enxergar este mês como altamente favorável para o amor, o sexo e a alegria de uma convivência mais intensa neste âmbito afetivo.

+ Produtos eróticos para animar a relação

ANO PESSOAL 4 - TRIMESTRE 4 - MÊS PESSOAL 6

Eis um mês em que você vai realmente desejar - e já poder conseguir - formalizar um laço afetivo. Começar um namoro, noivar, casar-se. Porque a busca por estar numa relação séria, comprometida e segura será grande neste Fevereiro. Não estará disponível para aventuras. Nada disso.

+ Vermelho para estimular a paixão

E se você já está numa relação, poderá perceber-se com esse anseio por estreitar a união entre você e seu par. Dar ainda mais valor ao companheirismo e tanto receber quanto oferecer amparo efetivo e afetuoso no relacionamento.

Claro que alguns ajustes precisarão ser feitos, especialmente no que diz respeito a certas insatisfações que estarão maiores, tais como sobre a influência dos pais na vida de vocês ou os assuntos residenciais que podem preocupar mais nesta época.

Por meio do diálogo, vocês poderão encontrar soluções e planejar-se de forma consistente na concretização de metas que trarão mais estabilidade e estrutura para vocês, como uma reforma residencial, compra de um imóvel ou simplesmente se comprometendo com uma gravidez ou com os filhos (caso já possuam). Lidar com as maiores responsabilidades familiares nesta época, tendo o apoio da pessoa parceira, será essencial.

+ Aprenda a enfrentar aspectos delicados nas interações com o outro

ANO PESSOAL 5 - TRIMESTRE 5 - MÊS PESSOAL 7

Durante este período, se você não está se relacionando, poderá preferir continuar assim. Primeiro porque um lado seu estará muito desejoso de liberdade. E segundo porque um outro impulso será o de temer o envolvimento mais íntimo com alguém. O medo de ficar presa num vínculo e subitamente ter de ir embora ou o outro ir embora poderá estar presente neste Fevereiro. Ainda mais que através de uma viagem ou curso, poderá encontrar uma pessoa que mexa com você - e desperte esse temor da traição ou de repetir histórias amorosas do passado.

Então, independente se vai ter a coragem ou não de se entregar mais intimamente a alguém ao aprofundar o nível, indo além de uma aventura romântica, será essencial você investigar as causas desse medo de perder sua liberdade ou receber a traição numa relação. Descobrir aí influência do passado, de algo que aconteceu com os pais ou outro motivo que te impede de se entregar ao amor será essencial e libertador nesta fase.

+ O passado sabota sua vida a dois?

E para você que está numa relação, como o 5 e o 7 são números associados a viagens, pode ser que você viaje com a pessoa parceira. Ou você tenha de enfrentar os medos do outro te enganar quando esta pessoa viajar (de férias, a trabalho ou para fazer algum curso) neste Fevereiro.

Importante buscar em certos conhecimentos, leituras e conversas um entendimento mais profundo sobre o que precisa ser mudado no vínculo de vocês, a fim de tornar o relacionamento mais íntimo, mais estreito - sem perder o espaço de autonomia e liberdade de cada um.

+ Preserve sua individualidade na relação

ANO PESSOAL 6 - TRIMESTRE 6 - MÊS PESSOAL 8

Se não está se relacionando, ficará bem clara para você a vontade de estar num vínculo a dois. Será essencial encarar com maturidade e lucidez o seu idealismo romântico e as expectativas irrealistas que podem estar te impedindo de viver uma história de amor realmente satisfatória.

Há também a possibilidade de você reencontrar alguém do passado e retomarem a relação. Ou simplesmente o contato ou a notícia de alguém que já se relacionou ser o estopim para refletir sobre o que precisa efetivamente desenvolver de novos hábitos para se comprometer com alguém e viver um relacionamento justo e repleto de companheirismo.

+ Feng Shui e afirmações positivas para solteiros

Caso esteja se relacionando, certas divergências entre você e a pessoa parceira poderão ser notoriamente observadas. E a insatisfação ganhar ainda mais corpo. Agora que será essencial o diálogo maduro na resolução dessas divergências para reestruturarem o vínculo de vocês. Porque senão uma separação poderá ser concretizada.

Talvez assuntos familiares, residenciais e financeiros também demandem mais acordo, entendimento e decisão entre vocês. Um planejamento prático e realista a respeito do que almejam concretizar para viverem uma vida a dois e familiar mais segura será fundamental.

+ Como lidar com crises no casamento

ANO PESSOAL 7 - TRIMESTRE 7 - MÊS PESSOAL 9

Pode ser que não queira sair muito e nem se envolver com alguém, caso não esteja numa relação. Ainda mais que poderá estar refletindo a respeito de algum rompimento no ano passado ou de uma relação do passado. A dificuldade de se desapegar dessa pessoa e colocar realmente um ponto final nessa história poderão ser bem notadas neste Fevereiro. E devidamente resolvidas.

Período muito apropriado para ir para um retiro, descansar, ler e fazer cursos que te ajudarão a ganhar mais maturidade e sabedoria a serem direcionadas para uma vida a dois que poderá ser iniciada em Março. Então, aproveite o período de maior introspecção e solidão para fazer um balanço sobre sua vida afetiva.

+ Supere seus desafios no amor

Caso esteja num relacionamento, você poderá passar um tempo longe da pessoa parceira, tal como por motivo de viagem ou para fazer curso em outra cidade. Também existe a possibilidade de você preferir dar um tempo (ou o outro pedir esse tempo).

É importante você extrair o máximo de reflexões e aprendizados sobre a vida a dois e o que precisam resolver de pendências e crises, a fim de vencer o medo de se entregar mais, bem como de traição e perda, para poder renascer a cumplicidade entre vocês.

+ Principais crenças modernas que sabotam sua vida amorosa

ANO PESSOAL 8 - TRIMESTRE 8 - MÊS PESSOAL 1

Se não está num relacionamento e encontra-se com interesse em alguém, este é um período em que a coragem de tomar a iniciativa para uma conquista está magnífica! Então, se realmente quer iniciar um compromisso afetivo, começando uma história de amor que pode ser duradoura, a hora é agora.

Como os ciclos 1 e 8 são bem voltados para novos desafios profissionais, talvez sua ambição de se dedicar mais à sua ascensão profissional não te dê muito tempo para o amor.

+ Flores podem estimular romance

E essa tendência de se focar mais no trabalho vale também para quem está numa relação. Converse com a pessoa parceira que seu dinamismo empreendedor e sua vontade de trabalhar com mais afinco podem exigir mais de você. E, consequentemente, não ter tanto tempo para a relação neste mês de Fevereiro.

Também será essencial você não descarregar toda essa forte energia de uma maneira agressiva em seu relacionamento, tal como sendo mais impositivo e ditatorial com seu par. Direcione todo esse ímpeto para iniciarem uma fase de mais maturidade e comprometimento com metas a longo prazo, especialmente que proporcionarão mais segurança conjugal, estabilidade financeira e estrutura para a família que constroem ou almejam construir.

+ Amor ou trabalho em primeiro plano

ANO PESSOAL 9 - TRIMESTRE 9 - MÊS PESSOAL 2

Talvez você tenha a oportunidade de se relacionar neste mês de Fevereiro, caso não esteja num vínculo afetivo. Todavia, há pendência ainda a resolver com alguém do passado. Ou simplesmente se desapegar de uma história que ainda não fechou para você. Reflita bastante sobre essa pessoa e o que viveram. Extraia dela lições importantes a serem vividas num próximo relacionamento.

E se já fechou essa pendência afetiva ou se desapegou de alguém, aproveite para resolver algumas divergências com a pessoa que está conhecendo e que pode engatar uma relação bem satisfatória neste mês. Diálogo e compreensão serão essenciais.

+ Equilibre sua energia masculina e feminina

Caso esteja numa relação, há o risco dela terminar neste período por meio de um desentendimento de algo que há muito tempo estava trazendo insatisfação para um de vocês dois - ou para ambos. É como se não desse mais para ficar em silêncio, cedendo, engolindo sapo. E em vez de colocar tudo a perder ao explodir emocionalmente, soltando os cachorros de tudo isso que estava entalado em sua garganta, procure respirar e esperar o melhor momento para conversar.

Ainda mais que neste período, você ou a pessoa parceira podem estar passando por uma grande crise. E precisam contar com o apoio um do outro para renascerem. Claro que essa crise pode respingar na relação de vocês e o que precisam fazer é ressurgir o companheirismo e o propósito de estarem juntos.

Se mesmo depois desse diálogo repleto de compreensão e entendimento dos sentimentos e desejos (e insatisfações) de cada qual, vocês decidirem por terminarem a relação, tudo bem. Pelo menos terão colocado um fim de uma maneira madura emocionalmente. Mas saiba que você e a pessoa parceira têm tudo para - por meio dessa reciclagem na maneira de dar e receber afeto - fazer a paixão e o amor retornarem de forma mais satisfatória para vocês.

+ Meditação pode ajudar a superar crises no relacionamento amoroso

+ SOBRE NUMEROLOGIA

Numerologia revela qual tipo de pessoa você

atrai

Quais as melhores oportunidades para sua vida

no momento?
O que significa ver horas iguais?

Previsões numerológicas para o amor em 2018

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais »

contato: yubertson-revista@personare.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS