Carregando pagina

Você

Números explicam má fase de Elano

Mapa do jogador sugere tendência a receber duras críticas

 

O mês de julho tem sido difícil para Elano. Logo no início deste período, enquanto estava concentrado com a seleção brasileira na Argentina para a disputa da Copa América, ele divulgou em seu Twitter o fim de seu namoro com a atriz Nivea Stelmann. Depois foi alvo de piadas nas redes sociais por ter perdido de forma atrapalhada um pênalti decisivo contra o Paraguai.

Na partida desta quarta (27) contra o Flamengo, o jogador novamente foi o destaque negativo, por errar novamente um pênalti contra o clube carioca, lance crucial para a derrota santista de virada na Vila Belmiro. As críticas foram tantas sobre Elano que ele ameaçou sair do Santos. E ainda divulgou o drama familiar que viveu no início desta semana: seu pai sofreu ameaça de sequestro na última segunda-feira (25), após ter sido vítima de assalto em seu sítio.

A Numerologia nos mostra que o jogador vive um período de crises. Elano encontra-se no Trimestre Pessoal simbolizado pelo Número 5. Mas o que faz com que o erro na cobrança de pênalti de Elano na Copa América tenha ganhado uma proporção maior do que os de Fred, Thiago Silva e André Santos - que também erraram? O chute de André Santos, por exemplo, foi tão longe do gol quanto o do atleta santista.

Os desafios de Elano

Elano tem uma repetição do Número 5 em seu Mapa Numerológico. E quando vivemos um ciclo de mesma simbologia, as situações associadas a este posicionamento aumentam consideravelmente. Portanto, a crise típica de um período simbolizado pelo 5 tomou uma proporção maior na vida de Elano.

Além disso, o atleta possui Desafio e Número de Impressão 8. Esse simbolismo numérico por si só representa grandes feitos ou coleciona fracassos significativos. Um exemplo desse resultado muito bem-sucedido do Número 8 pôde ser visto na atuação de Ronaldinho Gaúcho no jogo de ontem. Ele se destacou por uma atuação brilhante. Seu Número de Motivação 8 foi reforçado pelo fato do craque flamenguista viver o Trimestre Pessoal 8, o Mês Pessoal 8 e, ainda por cima, estava no Dia Pessoal 8 na noite da partida (27).

Pessoas com o simbolismo do 8 costumam ter muita ambição e querem fazer algo impactante. Quando fazem bem, conseguem superar as dificuldades e obtém muito sucesso. Por outro lado, quando fracassam, recebem críticas duras. E se houver repetição desse Número no Mapa, essa tendência aumenta. No Mapa Numerológico, a ênfase no Número 8 representa o grande potencial de visibilidade a partir do que realizaremos. No caso de Elano, o erro de um pênalti muito mal cobrado. No de Ronaldinho, uma partida primorosa com direito a um gol de falta raro de ver.

Imagem: Divulgação.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais »

contato: yubertson-revista@personare.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS