Carregando pagina

Casa > Decoração

Como usar quadros na decoração?

Feng Shui ajuda a escolher as imagens mais adequadas para seu lar

 

Você já prestou atenção na quantidade de imagens que influenciam os seus olhos? A todo o momento e em todos os lugares existem muitas figuras, símbolos, fotos, ilustrações e desenhos que podem ou não se fixar na memória, mas que de qualquer forma deixam uma mensagem em nossa mente. E dentro de casa as imagens usadas na decoração dos ambientes são ainda mais importantes, por estarem o tempo todo com você e no seu espaço.

Há quem escolha com muito cuidado o que será colocado na parede. E há quem coloque um quadro apenas porque ganhou, mesmo que não goste da imagem. De forma consciente ou não, as imagens podem afetar a energia da casa e até traduzir o que se passa na sua vida. Afinal, uma residência é um reflexo de seus moradores.

No Feng Shui os quadros podem ser usados para representar aspirações, energias e sensações positivas. Sendo assim, verifique as imagens que estão ao seu redor e em quais cômodos elas estão posicionadas. Depois perceba o que você sente ao contemplar essas imagens. Essa sensação é a vibração que mora na sua casa. Confira no slideshow abaixo como aplicar o ba-guá no seu lar e veja dicas para usar quadros na decoração.

Iniciar slideshow

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Cris Ventura

Encantou-se com o Feng Shui a partir das aplicações da arte milenar em sua casa e dos resultados em sua vida. Ministra palestras e presta consultorias para residências e empresas. Saiba mais »

contato: crisfengshui@gmail.com
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS