Carregando pagina

Diversão > Vida Social

Como seus amigos lhe veem?

Simbologia do Número de Impressão revela a imagem que você transmite

 

Já prestou atenção aos comentários que seus amigos fazem sobre você? Escutar o que os outros dizem sobre a imagem que transmitimos pode ser um estímulo para nos conhecer melhor. Muitas vezes, não observamos certos detalhes de nosso jeito de ser e do modo como nos apresentamos socialmente. E essas dicas podem ser bem valiosas para compreendermos certos aspectos de nossa identidade.

Quando analisamos a reação dos outros quando chegamos a um ambiente, por exemplo, temos oportunidade de reconhecer o que em nós está sendo mais perceptível aos olhos do público. Porém, nem sempre estamos dispostos a nos concentrar nesse feedback. E, dessa forma, podemos continuar sem consciência de certos atributos e comportamentos característicos de nossa imagem social.

Eis a dinâmica do Número de Impressão: essa posição do Mapa Numerológico nos revela exatamente o que desconhecemos sobre nós mesmos, mas que é bem evidente aos olhos dos outros. Uma pessoa com o 7 na Impressão, por exemplo, pode ser vista pelos amigos e conhecidos como muito desconfiada. Talvez ouça que é bastante reservada, fechada, fala pouco de si. E ela pode se surpreender com esses comentários, caso se considere bem aberta e comunicativa.

Exercício de aceitação

É comum não termos tanta consciência sobre como somos vistos pelos outros e as características que são mais evidentes em nosso jeito de ser. As pessoas que nos conhecem podem nos ajudar a perceber esses atributos que, para nós, não são tão claros. Saber o nosso Número de Impressão também cumpre essa finalidade. Facilita a aceitação desses comportamentos que são notados mais facilmente pelos outros do que por nós mesmos.

Sabendo qual imagem transmitimos, por meio da simbologia do Número de Impressão, temos o incentivo para trabalharmos com mais consciência a expressão dessas características. Confira aqui o seu Número de Impressão e veja abaixo como seus amigos tendem a enxergar você. Note que a imagem que passamos pode variar de um extremo a outro.

  • Número de Impressão 1: os amigos podem dizer que você é agressivo, provocador e individualista. Ou, num outro extremo, que é um líder nato, com ideias geniais e originais.
  • Número de Impressão 2: quem te conhece pode comentar que você é bem indeciso, passivo e tímido. Ou, num outro extremo, que é diplomático, sensível e compreensível.
  • Número de Impressão 3: você pode ser chamado de disperso, muito curioso e distraído. Ou que é caloroso, criativo e sabe lidar com as pessoas.
  • Número de Impressão 4: provavelmente comentam que você é formal, sério e bastante preocupado com a sua reputação. Ou que pensa e analisa demais os prós e os contras de cada questão.
  • Número de Impressão 5: pode ouvir comentários de que é muito livre, diferente e questionador. Ou que viaja demais, tem interesses variados e acaba se dispersando.
  • Número de Impressão 6: os conhecidos podem dizer que você é belo e tem uma natureza diplomática, sociável e preocupada com a harmonia nas relações.
  • Número de Impressão 7: os outros podem dizer que você é misterioso, nerd e bem professoral quando comunica seus conhecimentos.
  • Número de Impressão 8: as pessoas talvez comentem que você é poderoso, causa um certo respeito e até mesmo medo nelas.
  • Número de Impressão 9: possivelmente comentam que você é bem humanitário, carismático e que gosta de transmitir lições de vida ao se comunicar.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais »

contato: yubertson-revista@personare.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS