Yubertson Miranda
Por Yubertson MirandaLeia em 2 min.04/08/2014 Atualizado em 27/04/2018

Combinação da Numerologia do casal

Números revelam desafios e potenciais da sua relação amorosa

Combinação da Numerologia do casal

A Numerologia pode revelar a combinação amorosa entre você e seu par, em termos de desafios, gostos e qualidades. Por meio do Mapa Numerológico de cada um que forma a parceria, é possível descobrir uma riqueza de detalhes em relação aos envolvidos, como a maneira que o casal interage e o que predomina no relacionamento amoroso.

Essas informações são descobertas por meio da soma das posições numéricas no Mapa Numerológico, de cada pessoa envolvida na relação amorosa. Entretanto, os posicionamentos mais evidentes e perceptíveis na vida do casal são os Números de Motivação (relativos à soma das vogais do nome completo de nascimento), Números de Impressão (soma das consoantes do nome completo de nascimento) e Números de Expressão (soma das vogais e consoantes do nome completo de nascimento).

Por exemplo: se você tem Número de Motivação 9 e a pessoa parceira Número de Motivação 5, basta somar 9 + 5 = 14. Depois disso, some novamente os algarismos que compõem o 14, a fim de chegar ao número reduzido: 1+4 = 5. O Número de Motivação do casal é o 5. Depois, faça separadamente a mesma conta com os Números de Impressão e de Expressão de você e seu par.

Vale reforçar que cada número tem suas características, sendo mais objetivamente direcionadas para os significados da posição em que se encontram. Todavia, é possível oferecer um conteúdo útil que ajudará os casais, simplesmente revelando o que cada resultado tende a representar na vida a dois.

Então, descubra gratuitamente aqui os Números de Motivação, Impressão e Expressão no seu Mapa Numerológico e no da cara-metade. Depois disso, basta fazer as somas e ler no slideshow abaixo o significado de cada resultado.

Iniciar slideshow
Yubertson Miranda

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.