Carregando pagina

Você

Amy e uma vida de excessos

Numerologia analisa perfil da cantora e momento que vivia

 

Amy Winehouse, encontrada morta neste sábado, dia 23/07/11, tem o Número 5 bem presente no Mapa Numerológico. A simbologia do 5 é a que melhor representa um estilo de vida exagerado e com a tendência a viver à base de excessos,característicos da cantora.

MAPA NUMEROLÓGICO INDICA ESTILO INOVADOR E DIFERENTE DA CANTORA

Por detestar a rotina, as pessoas com tal simbologia em destaque inclinam-se a se envolver com tudo aquilo que pode representar liberdade. Algumas são viciadas em adrenalina e praticam esportes radicais. Outras viajam diversas vezes ao ano, a fim de sair do tédio ao conhecer culturas, climas e ambientes diferentes. Há também aquelas que trocam de emprego ou de namorado(a) frequentemente, justamente por não terem muita paciência com atividades profissionais ou afetivas que se tornaram rotineiras. E existem as que vão buscar nas drogas a fuga de uma realidade maçante, entediante.

Em todos os casos, quem tem o 5 em mais de uma posição em sua Numerologia quer viver uma vida original. Buscam o novo, o diferente, o fora do comum. Amy era assim. Uma artista única, notoriamente fora dos padrões convencionais.

O PERFIL POLÊMICO DE AMY ACENTUADO NESTE PERÍODO

O lado exagerado da cantora, com polêmicos episódios em que abusou de álcool e drogas, estava acentuado nesse terceiro trimestre de 2011, por viver o Trimestre Pessoal 5. Quando passamos por um ciclo de mesma simbologia que um Número bem presente em nosso Mapa Numerológico a tendência de vivermos de modo mais notório situações referentes a tal simbolismo é maior. Então, a propensão ao exagero de Amy (Lição Existencial e Desafio do 5) encontrava-se em destaque pelo fato de viver o Trimestre Pessoal de mesmo número.

Além disso, Amy vivia o Ano Pessoal 9 em 2011: um período marcado por um certo vazio existencial, que costuma ocorrer como um estímulo para refletirmos de maneira mais profunda sobre nossa vida. O que não está mais trazendo satisfação e precisa ser mudado de forma significativa? Eis um questionamento muito importante quando vivemos um ciclo 9. Como em julho a cantora estava no Mês Pessoal 7, intensificou-se a sensação de solidão e tristeza. Esta deve ser encarada como uma necessidade de fazer um mergulho interior para se conhecer melhor e ter mais qualidade de vida. No caso de Amy Winehouse, parece que ela não conseguiu lidar com a angústia desse ciclo. Ainda não sabemos a causa de sua morte e a Numerologia indica que esta pode permanecer cercada de mistérios (Mês Pessoal 7). Porém, nesse sábado, a probabilidade dela ter se excedido (Trimestre 5) para obter o prazer (Dia Pessoal 3) e fugir do vazio existencial (Ano Pessoal 9) por meio das drogas é grande.

Independente da causa, ela merece toda nossa admiração pelo que criou e cantou, conforme o Desafio criativo e expressivo do 3 revela. E com a marca de sua peculiar originalidade, simbolizada pela predominância do Número 5 em seu Mapa Numerológico .

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais »

contato: yubertson-revista@personare.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS