Vanessa Tuleski
  • Por Vanessa Tuleski
  • Leia em 5 min.
  • 05/03/2018
  • Atualizado em 30/03/2020 às 15:23

Trânsito de Vênus em Câncer: tempo de aconchego no amor

Descubra o significado deste trânsito para solteiros e comprometidos

Trânsito de Vênus em Câncer: tempo de aconchego no amor

Durante o trânsito de Vênus em Câncer, o amor tende a ser carinhoso, intimista e emotivo. Em 2020, o período começa no dia 7 de agosto às 12h21min. Confira abaixo as previsões para solteiros e comprometidos.

SE VOCÊ ESTÁ SOLTEIRO(A)

Ótimo período para os românticos, pois as pessoas estarão voltadas a um comportamento mais cuidadoso. Detalhes contarão agora, como demonstrar que notou um hábito ou preferência e se interessar pelo universo do outro.

Se a pessoa em questão tem filhos, dê atenção às fotos dos pimpolhos mostradas no celular, fazendo alguma observação gentil.

Se quer ganhar alguém, você terá de chegar no plano emocional, por isto encontre maneiras de atingir o coração com palavras.

Uma mensagem especial para o celular ou no Facebook poderá deixar o outro com uma sensação gostosa ao longo do dia, o que aumentará o desejo de cultivar a relação. Por isto, se quer conquistar, coloque sentimento e se arrisque mais!

Onde estarão os crushes: casamentos, batizados, aniversários, reuniões de amigos e família, nos bailes de forró e nas festas juninas.

SE VOCÊ ESTÁ COMPROMETIDO(A)

Carinho é a palavra-chave do período. Hora de dar atenção de verdade a quem você gosta, tendo mais tempo e estando mais disponível, seja para ficar em família ou reservar alguns momentos a sós.

Se você curte cozinhar, faça aquele prato que ele(a) gosta ou então surpreenda com um café da manhã maravilhoso.

Rememorar os bons momentos do passado ou emoldurar uma foto de vocês para colocar na sala pode ser uma boa ideia. Afagos, abraços e cafunés estarão em alta!

E não esqueça de expressar seus sentimentos, pois todos nós, de tempos em tempos, precisamos da reafirmação deles para saber que continuamos especiais para o outro. Frieza e desatenção serão fatais agora.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológica-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer. Saiba mais