Suco vermelho detox

Ingredientes combinados eliminam toxinas do organismo

Suco vermelho detox

A beterraba, misturada ao coentro neste preparo, acentua os efeitos desintoxicantes de ambos os ingredientes, que fazem uma espécie de “faxina” geral no organismo, eliminando toxinas que absorvemos das comidas industrializadas, do ambiente e de produtos de higiene e limpeza que usamos. O limão e a maçã verde intensificam ainda mais esta ação, ajudando o fígado no processamento de tais toxinas.

Suco vermelho detox

Preparo: 10 minutos | Serve 1 pessoa

Ingredientes

  • 1 a 2 beterrabas pequenas
  • Alguns ramos de coentro
  • 1/2 limão com casca
  • 1 maçã verde

Modo de preparo

Pique a beterraba, os ramos de coentro, o limão e a maçã verde, colocando-os em uma centrífuga e batendo até formar o suco. Caso use um liquidificador, apenas acrescente 250ml de água filtrada antes de misturar. A bebida deve ser consumida logo em seguida, para que os benefícios sejam totalmente aproveitados.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Melissa Setubal

Melissa Setubal

Pioneira em Saúde Integrativa no Brasil, sou certificada como coach de saúde pelo Institute for Integrative Nutrition e pela American Association of Drugless Practitioners (AADP). Especializada em Saúde da Mulher, criei a metodologia Ame-se por Inteiro, bem como diversos programas voltados para alimentação, ciclo menstrual e autoconhecimento. Saiba mais