Suco vermelho aumenta imunidade

Bebida ameniza estresse e dá resistência a doenças

Suco vermelho aumenta imunidade

Apesar de muitos dos ingredientes deste suco não serem populares quando pensamos em imunidade, como o limão (eficaz por causa dos seus níveis de vitamina C), cada um deles age em um mecanismo do corpo que precisa estar equilibrado para resistir melhor às doenças. A salsa é um dos alimentos mais ricos em vitaminas e minerais, facilmente disponível. Já o abacate possui gorduras e nutrientes que ajudam o organismo a se recuperar do estresse, fazendo desse alimento um importante aliado para a imunidade.

Suco vermelho para imunidade

Preparo: 15 minutos | Serve 1 pessoa

Ingredientes

Modo de preparo

Após picar todos os ingredientes, coloque-os em uma centrífuga e bata até formar o suco. Caso use um liquidificador, acrescente 250ml de água filtrada antes de bater. A bebida deve ser consumida logo após o preparo, para que os benefícios sejam aproveitados ao máximo.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Melissa Setubal

Melissa Setubal

Pioneira em Saúde Integrativa no Brasil, sou certificada como coach de saúde pelo Institute for Integrative Nutrition e pela American Association of Drugless Practitioners (AADP). Especializada em Saúde da Mulher, criei a metodologia Ame-se por Inteiro, bem como diversos programas voltados para alimentação, ciclo menstrual e autoconhecimento. Saiba mais