Diego Pedroso
  • Por Diego Pedroso
  • Leia em 8 min.
  • 01/02/2017
  • Atualizado em 07/05/2018 às 12:39

Significado da Runa Uruz

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Significado da Runa Uruz

Este conteúdo é referente ao resultado do Teste: “qual Runa simboliza sua vida?”. Se esta foi a Runa que mais apareceu em suas respostas, veja abaixo o ensinamento que ela traz para sua vida.

Você possui a personalidade de um guerreiro caçador, predominantemente a energia masculina, cuja essência é o vigor físico e uma predisposição a gostar de esportes. Sua força de vontade está constantemente direcionada ao trabalho, às disputas e às batalhas. Você é sexualmente enérgico e técnico na cama, mas também ativo e determinado. Se preocupa com a pessoa parceira e com seus relacionamentos amorosos.

Você é sexualmente enérgico e técnico na cama, mas também ativo e determinado. Se preocupa com a pessoa parceira e com seus relacionamentos amorosos.

Gosta de defender sua “tribo” e as pessoas que ama. Além disso, as mudanças em sua vida acontecem a custo de muito trabalho e dedicação. Sempre quando foca em uma direção, avança sem recuar, derrubando os obstáculos. No entanto, muitas vezes sofre no processo, por exaustão e constantes ataques de pessoas que tentam lhe impedir.

Você é uma pessoa que busca transições na vida e a maturidade. Ao se deparar com o medo, costuma enfrentá-lo por meio da ação, mesmo se não tiver recursos para isso. Sempre lutando contra as dificuldades da vida, sua tendência é ser sexualmente viril e intenso, com uma sexualidade mais masculina e ativa.

Conselho de Uruz: não tenha medo de arriscar e sempre siga em frente. Aceite o novo, na confiança de que será melhor do que aquilo que você possui hoje. Não deixe de investir nunca em sua saúde física e nem se levar pela preguiça. Acima de tudo, tenha coragem para desapegar daquilo que não é mais necessário.

Caso não tenha sentido identificação com o significado da Runa, muito provavelmente é porque não está percebendo essas características em você ou até negando-as, o que faz com que não viva todo o seu real potencial. Ao se entregar aos potenciais positivos trazidos por esta Runa, você estará vivendo sua verdadeira essência, melhorando a forma como encara as questões que surgem no dia a dia.

+ sobre runas

Descubra suas runas pessoais em 2017

Descubra o que as runas revelam sobre

trabalho e dinheiro

Olá, essa matéria foi útil para você?
Diego Pedroso

Diego Pedroso

Psicólogo especialista em Runas, Ocultismo e Interpretaçao de Sonhos. Faz consultas terapêuticas, ministra cursos e workshops sobre Runas e mitologia nórdica. Atende presencialmente em SP e RJ, ou à distância. Saiba mais