Diego Pedroso
  • Por Diego Pedroso
  • Leia em 8 min.
  • 01/02/2017
  • Atualizado em 07/05/2018 às 12:34

Significado da Runa Thurisaz

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Significado da Runa Thurisaz

Este conteúdo é referente ao resultado do Teste: “qual Runa simboliza sua vida?”. Se esta foi a Runa que mais apareceu em suas respostas, veja abaixo o ensinamento que ela traz para sua vida.

Possui uma personalidade mais agitada, sempre buscando resolver os problemas através da ação e gerando novos acontecimentos. Sabe como utilizar seu poder de forma direcionada, sendo uma pessoa alerta, que ergue sua defesa e proteção contra o perigo.

Sexualmente é alguém mais direto e prático, chega a ter medos que supera com atitude e rapidez. Costuma agir da mesma forma nos relacionamentos.

Além disso, é uma pessoa protetora, porém ativa. Pode ser agressiva algumas vezes, mas raramente sem motivo algum. Apesar desta atitude impulsiva, tem facilidade para Meditação, reflexão, relaxamento e momentos de descanso, que enchem você de poder, lhe tornando capaz de refletir sobre os objetivos e estratégias antes de agir implacavelmente.

Gosta de sair do óbvio e fugir dos padrões, tem muita energia de independência e de luta, assim como astúcia, coragem e autodefesa.

Gosta de sair do óbvio e fugir dos padrões, tem muita energia de independência e de luta, assim como astúcia, coragem e autodefesa.

Sabe preservar sua opinião acima de tudo e costuma sentir o perigo quando alguém que quer lhe prejudicar.

Conselho de Thurisaz: seja otimista, você pode querer olhar a rosa ou se atentar ao espinho. Não perca as oportunidades por causa dos obstáculos ou dos medos, nem tampouco reaja demasiadamente com coisas pequenas. Evite fazer tempestade em um copo d’água, reveja seus problemas e veja se são tão graves assim. É hora de vencer seus medos para alcançar novas oportunidades. Saia da inércia.

Caso não tenha sentido identificação com o significado da Runa, muito provavelmente é porque não está percebendo essas características em você ou até negando-as, o que faz com que não viva todo o seu real potencial. Ao se entregar aos potenciais positivos trazidos por esta Runa, você estará vivendo sua verdadeira essência, melhorando a forma como encara as questões que surgem no dia a dia.

+ sobre runas

Descubra suas runas pessoais em 2017

Descubra o que as runas revelam sobre

trabalho e dinheiro

Olá, essa matéria foi útil para você?
Diego Pedroso

Diego Pedroso

Psicólogo especialista em Runas, Ocultismo e Interpretaçao de Sonhos. Faz consultas terapêuticas, ministra cursos e workshops sobre Runas e mitologia nórdica. Atende presencialmente em SP e RJ, ou à distância. Saiba mais