Diego Pedroso
  • Por Diego Pedroso
  • Leia em 8 min.
  • 01/02/2017
  • Atualizado em 07/05/2018 às 12:38

Significado da Runa Perthro

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Significado da Runa Perthro

Este conteúdo é referente ao resultado do Teste: “qual Runa simboliza sua vida?”. Se esta foi a Runa que mais apareceu em suas respostas, veja abaixo o ensinamento que ela traz para sua vida.

Sua personalidade é mística e cheia de segredos, você gostar de cuidar das outras pessoas e de repassar o seu conhecimento para elas. Tem vocação para trabalhar com terapias, em profissões de cura ou que exijam uma percepção fora do comum, pois compreende as linhas do destino que cruzam as vidas das pessoas. Sua energia é envolta em sorte e bom agouro, pois quando acredita em si mesmo, coisas incríveis acontecem em sua vida.

Sua energia é envolta em sorte e bom agouro, pois quando acredita em si mesmo, coisas incríveis acontecem em sua vida.

Sexualmente é uma pessoa criativa e se interessa pela conquista e por quem lhe transmita uma aura mais mística ou que seja incomum. Gosta de jogos e brincadeiras, assim como tudo o que é lúdico, que possam estimular a criatividade sexual ou apenas o afeto com a pessoa parceira.

Você tem dificuldades em lidar com as mentiras alheias, sendo profundamente atingido por isso, a menos que aprenda a lidar com essa questão. Sempre que mente para si mesmo, a vida de cobra de maneira intensa, por meio de somatização de doenças ou sentimentos negativos de origem inconsciente.

Conselho de Perthro: busque o autoconhecimento, sua alma é antiga e guarda muitos conhecimentos ocultos. Assuntos que exigiriam muitos anos de estudos podem ser compreendidos em uma Meditação ou retiros de desenvolvimento pessoal e espiritual. Procure a cura de suas doenças através do conhecimento pessoal e mental. Vença os obstáculos sobre o que parece proibido e errado no sexo, já que toda sexualidade é pura e pessoal. Não tema as mudanças e permaneça centrado. Ouça mais os outros, deixe-os falar e não reaja, apenas esteja lá para ouvi-los.

Caso não tenha sentido identificação com o significado da Runa, muito provavelmente é porque não está percebendo essas características em você ou até negando-as, o que faz com que não viva todo o seu real potencial. Ao se entregar aos potenciais positivos trazidos por esta Runa, você estará vivendo sua verdadeira essência, melhorando a forma como encara as questões que surgem no dia a dia.

+ sobre runas

Descubra suas runas pessoais em 2017

Descubra o que as runas revelam sobre

trabalho e dinheiro

Olá, essa matéria foi útil para você?
Diego Pedroso

Diego Pedroso

Psicólogo especialista em Runas, Ocultismo e Interpretaçao de Sonhos. Faz consultas terapêuticas, ministra cursos e workshops sobre Runas e mitologia nórdica. Atende presencialmente em SP e RJ, ou à distância. Saiba mais