Diego Pedroso
  • Por Diego Pedroso
  • Leia em 9 min.
  • 01/02/2017
  • Atualizado em 07/05/2018 às 12:36

Significado da Runa Othala

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Significado da Runa Othala

Este conteúdo é referente ao resultado do Teste: “qual Runa simboliza sua vida?”. Se esta foi a Runa que mais apareceu em suas respostas, veja abaixo o ensinamento que ela traz para sua vida.

Sua personalidade é de uma pessoa caseira, voltada pra a família. Nos seus relacionamentos afetivos, tende a procurar a pessoa certa para casar, mesmo que o faça inconscientemente.

Nos seus relacionamentos afetivos, tende a procurar a pessoa certa para casar, mesmo que o faça inconscientemente.

Sexualmente é uma pessoa fértil, mas um pouco conservadora, bem como nos relacionamentos e na vida em geral. Sua motivação principal é prover a casa e ajudar os familiares quando pode. Por vezes pode ser moralista e com conceitos ultrapassados a respeito da vida.

Sua vida é repleta de fertilidade sexual e material, riqueza e conquistas. Você atrai naturalmente os bens que podem ser comprados e adquiridos, e isso se dá principalmente por meio de herança ou ajuda de seus familiares. Apesar desta tendência, estes ganhos nunca são fáceis para você e muitas vezes as coisas parecem estar estagnadas ou suspensas por muito tempo, como se o que fosse seu por direito estivesse impedido, por terceiros, de chegar até você.

Sua energia manifestada é a do dinheiro, da família, do passado, do velho e do antigo. Assim como o idoso, você é sábio e detém as posses que conquistou em sua vida, mas também possui limitações, como a lentidão para resolver suas tarefas, o desânimo perante situações de confronto e a sensação de que não precisa saber mais de nada. Muitas vezes você é o conselheiro e o mais sensato na família.

Conselho de Othala: procure ter lealdade com a família, investir no que acredita hoje, aceitando o passado sem reclamar, simplesmente confiando na colheita próspera que virá no futuro. Lembre-se que para conseguir o que deseja algumas vezes será necessário um esforço persistente. Não se permita ser uma pessoa viciada no trabalho, ou na remuneração que recebe dele, assim como na sensação de ser recompensado. Também evite guardar compulsivamente o que tem. Doe o que não usa mais, pratique o desapego. Não se prenda aos amores do passado e nem à dor que ele pode ter lhe causado.

Caso não tenha sentido identificação com o significado da Runa, muito provavelmente é porque não está percebendo essas características em você ou até negando-as, o que faz com que não viva todo o seu real potencial. Ao se entregar aos potenciais positivos trazidos por esta Runa, você estará vivendo sua verdadeira essência, melhorando a forma como encara as questões que surgem no dia a dia.

+ sobre runas

Descubra suas runas pessoais em 2017

Descubra o que as runas revelam sobre

trabalho e dinheiro

Olá, essa matéria foi útil para você?
Diego Pedroso

Diego Pedroso

Psicólogo especialista em Runas, Ocultismo e Interpretaçao de Sonhos. Faz consultas terapêuticas, ministra cursos e workshops sobre Runas e mitologia nórdica. Atende presencialmente em SP e RJ, ou à distância. Saiba mais