Diego Pedroso
  • Por Diego Pedroso
  • Leia em 8 min.
  • 01/02/2017
  • Atualizado em 07/05/2018 às 12:38

Significado da Runa Jera

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Significado da Runa Jera

Este conteúdo é referente ao resultado do Teste: “qual Runa simboliza sua vida?”. Se esta foi a Runa que mais apareceu em suas respostas, veja abaixo o ensinamento que ela traz para sua vida.

Sua personalidade é de uma pessoa próspera, que sabe plantar e colher na vida – tanto na carreira como nas relações afetivas. Com um perfil esforçado, seu merecimento, suor e dedicação fazem com que geralmente saia vitorioso nas causas que se engaja.

Com um perfil esforçado, seu merecimento, suor e dedicação fazem com que geralmente saia vitorioso nas causas que se engaja.

Sua energia é marcada pelo sucesso e alcance do que é almejado. Além disso, tem paciência para entender o momento que você e as pessoas ao seu redor estão vivendo. Com isso, suas ideias e intenções tendem a ser realizadas, basta acreditar nelas e tomar uma atitude.

Sexualmente você é mais caçado pelas pessoas do que elas por você. Atrai e conquista com seu charme, fazendo com que os outros lhe desejem por muito tempo. Sua sexualidade é fértil e você tem grandes chances de viver casamentos e relações contratuais no amor.

Você se sente atraído por profissões que remetam à justiça, como advocacia ou outras que se apliquem a este conceito de maneira indireta. A vida sempre é muito justa contigo, trazendo desafios quando você pede por eles e os aceita, ou mesmo recompensas quando as faz por merecer.

Conselho de Jera: seja eficiente e paciente, não se pode colher antes do tempo certo. Deixe sua criatividade e fertilidade se manifestarem em todas as áreas de sua vida, só assim vai encontrar o seu caminho pessoal de felicidade e luz. Agradeça a cada recompensa que a vida lhe trouxer, comemore, sinta-se grato e merecedor delas. Invista novamente o seu tempo em plantar boas ações.

Caso não tenha sentido identificação com o significado da Runa, muito provavelmente é porque não está percebendo essas características em você ou até negando-as, o que faz com que não viva todo o seu real potencial. Ao se entregar aos potenciais positivos trazidos por esta Runa, você estará vivendo sua verdadeira essência, melhorando a forma como encara as questões que surgem no dia a dia.

+ sobre runas

Descubra suas runas pessoais em 2017

Descubra o que as runas revelam sobre

trabalho e dinheiro

Olá, essa matéria foi útil para você?
Diego Pedroso

Diego Pedroso

Psicólogo especialista em Runas, Ocultismo e Interpretaçao de Sonhos. Faz consultas terapêuticas, ministra cursos e workshops sobre Runas e mitologia nórdica. Atende presencialmente em SP e RJ, ou à distância. Saiba mais