Diego Pedroso
  • Por Diego Pedroso
  • Leia em 9 min.
  • 01/02/2017
  • Atualizado em 07/05/2018 às 12:38

Significado da Runa Isa

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Significado da Runa Isa

Este conteúdo é referente ao resultado do Teste: “qual Runa simboliza sua vida?”. Se esta foi a Runa que mais apareceu em suas respostas, veja abaixo o ensinamento que ela traz para sua vida.

Sua personalidade é bela como uma criança, uma beleza infantil que se manifesta até mesmo no seu corpo e aparência física, transcendendo a pureza de sua alma. Você é muito transparente quando sente algo, sendo facilmente interpretada por outras pessoas.

Você é muito transparente quando sente algo, sendo facilmente interpretada por outras pessoas.

Além disso, tem um perfil protetor e firme, tende a manter os seus pontos de vista quando acredita fortemente neles, não se permitindo mudar por opiniões externas.

Você possui a paciência necessária para sentar e esperar o momento oportuno, mas por este mesmo motivo costuma agir com frieza no amor e nas relações, algumas vezes se entregando de corpo, mas não de alma nos relacionamentos e no trabalho.

Sexualmente é uma pessoa que tende a criar bloqueios e tem dificuldade para estabelecer ligações intensas no sexo, buscando formas alternativas de alcançar o prazer e geralmente se preocupando mais em dar do que receber. Além disso, não transmite sexualmente o fogo que possui e pode até chegar a reprimir seu desejo, apesar de ser eternamente jovem e carregar sua inocência mesmo em atos sexuais menos convencionais.

Em alguns momentos atrai para sua vida um poder bem significativo de infelicidade, falta de sentimento, frieza e esfriamento, podendo ocasionar em separações, muitas vezes acompanhadas de desgosto e ressentimento. Pode ser vítima de deslealdade e falta de apoio, algumas vezes de você consigo mesmo, mas na grande maioria das vezes isso vem do outro.

Conselho de Isa: saiba quando é hora de congelar um plano, para descongelar posteriormente, num momento mais oportuno, avaliar se realmente fará uso dele mais tarde. Procure coisas que lhe fascinam e despertam fogo e paixão, seja no trabalho ou no amor. Não deixe passar o tempo e as chamas dos desejos se apagarem.

Caso não tenha sentido identificação com o significado da Runa, muito provavelmente é porque não está percebendo essas características em você ou até negando-as, o que faz com que não viva todo o seu real potencial. Ao se entregar aos potenciais positivos trazidos por esta Runa, você estará vivendo sua verdadeira essência, melhorando a forma como encara as questões que surgem no dia a dia.

+ sobre runas

Descubra suas runas pessoais em 2017

Descubra o que as runas revelam sobre

trabalho e dinheiro

Olá, essa matéria foi útil para você?
Diego Pedroso

Diego Pedroso

Psicólogo especialista em Runas, Ocultismo e Interpretaçao de Sonhos. Faz consultas terapêuticas, ministra cursos e workshops sobre Runas e mitologia nórdica. Atende presencialmente em SP e RJ, ou à distância. Saiba mais