Diego Pedroso
  • Por Diego Pedroso
  • Leia em 9 min.
  • 01/02/2017
  • Atualizado em 07/05/2018 às 12:38

Significado da Runa Eihwaz

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Significado da Runa Eihwaz

Este conteúdo é referente ao resultado do Teste: “qual Runa simboliza sua vida?”. Se esta foi a Runa que mais apareceu em suas respostas, veja abaixo o ensinamento que ela traz para sua vida.

Sua personalidade é extremamente defensiva, tende a se fechar para não tomar atitudes erradas ou que possa se arrepender depois. Costuma reconhecer o perigo e procura evitá-lo, mas essa é uma estratégia de um caçador experiente, que sabe a hora e o lugar exato para estrategicamente atacar rápido e ligeiro, como uma flecha.

Sexualmente você é uma pessoa mais fechada e acanhada, chega a ter insegurança em relação à sua aparência ou qualquer outra coisa que possa lhe machucar emocionalmente.

Sexualmente você é uma pessoa mais fechada e acanhada, chega a ter insegurança em relação à sua aparência ou qualquer outra coisa que possa lhe machucar emocionalmente.

Apenas quando encontra a pessoa certa é que se solta sem medos e pudores. Quando isso acontece, tende a manter um relacionamento para a vida toda.

A flexibilidade é uma característica fundamental na sua personalidade e apesar de você parecer frágil, possui uma enorme sabedoria escondida, conhecendo o seu limite e a capacidade de devolver para o mundo todos os ataques que recebe dele, sem se afetar com isso.

Sua energia é a de uma pessoa que está direcionada a um objetivo, focada no seu alvo e, por isso, é praticamente impossível que você não alcance o sucesso. Na vida como um todo passa a impressão de que não está na competição, mas no final costuma ganhar de disparada. Você sabe se levantar e se renovar.

Conselho de Eihwaz: tenha sempre disciplina e perseverança, já que o sucesso é certeiro para você. Mantenha sua resistência e força nas adversidades. Lembre-se que tudo tem um fim e um começo. Não permita que sua atitude se torne destrutiva ou fraca. Também não deixe de se proteger contra os desafios e as opiniões contrárias às suas. Pare de hesitar, comece e persevere que alcançará o que procura.

Caso não tenha sentido identificação com o significado da Runa, muito provavelmente é porque não está percebendo essas características em você ou até negando-as, o que faz com que não viva todo o seu real potencial. Ao se entregar aos potenciais positivos trazidos por esta Runa, você estará vivendo sua verdadeira essência, melhorando a forma como encara as questões que surgem no dia a dia.

+ sobre runas

Descubra suas runas pessoais em 2017

Descubra o que as runas revelam sobre

trabalho e dinheiro

Olá, essa matéria foi útil para você?
Diego Pedroso

Diego Pedroso

Psicólogo especialista em Runas, Ocultismo e Interpretaçao de Sonhos. Faz consultas terapêuticas, ministra cursos e workshops sobre Runas e mitologia nórdica. Atende presencialmente em SP e RJ, ou à distância. Saiba mais