Diego Pedroso
  • Por Diego Pedroso
  • Leia em 8 min.
  • 01/02/2017
  • Atualizado em 07/05/2018 às 12:37

Significado da Runa Ehwaz

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Significado da Runa Ehwaz

Este conteúdo é referente ao resultado do Teste: “qual Runa simboliza sua vida?”. Se esta foi a Runa que mais apareceu em suas respostas, veja abaixo o ensinamento que ela traz para sua vida.

Sua personalidade é caracterizada por buscar e planejar mudanças, para depois caminhar em direção a elas, fazendo com que as pessoas ao redor lhe auxiliem de alguma forma neste processo. Você procura parceiros e amigos que possa conduzir – e não ser conduzido por eles.

Sexualmente tem um perfil dominador e viril, que gosta de sempre estar no controle da situação. Mesmo quando permite que o outro lhe domine, faz isso apenas para controlar a situação e a pessoa parceira. Sua energia atrai o companheirismo, a lealdade, a confiança e a parceria entre duas pessoas. Quando se apaixona, não desiste de ajudar aquela pessoa, o mesmo vale para suas amizades ou parcerias profissionais. Ao fugir deste tipo de doação ao outro, a culpa pode lhe consumir e até fazer com que fique doente ou nutrindo sentimentos ruins.

Sua vida é cheia de viagens, mudanças de trabalho e de relacionamentos. Gosta de se modificar fisicamente também, pintando o cabelo ou variando no seu jeito de se vestir.

Sua vida é cheia de viagens, mudanças de trabalho e de relacionamentos. Gosta de se modificar fisicamente também, pintando o cabelo ou variando no seu jeito de se vestir.

O ideal seria buscar uma profissão que não exija uma rotina durante muito tempo, como turismo.

Conselho de Ehwaz: continue trilhando seu caminho, que rapidamente alcançará o que almeja. Mantenha o equilíbrio diante de toda e qualquer circunstancia, confie mais nas pessoas e permita-se viver intensamente. Não tenha medo de cair na vida e levantar de novo, de se machucar com as pessoas e nem de ser traído por elas. A expectativa não é necessária para que se tenha confiança, portanto, confie sem esperar nada em troca. Não tema perder o controle sobre você ou sua vida.

Caso não tenha sentido identificação com o significado da Runa, muito provavelmente é porque não está percebendo essas características em você ou até negando-as, o que faz com que não viva todo o seu real potencial. Ao se entregar aos potenciais positivos trazidos por esta Runa, você estará vivendo sua verdadeira essência, melhorando a forma como encara as questões que surgem no dia a dia.

+ sobre runas

Descubra suas runas pessoais em 2017

Descubra o que as runas revelam sobre

trabalho e dinheiro

Olá, essa matéria foi útil para você?
Diego Pedroso

Diego Pedroso

Psicólogo especialista em Runas, Ocultismo e Interpretaçao de Sonhos. Faz consultas terapêuticas, ministra cursos e workshops sobre Runas e mitologia nórdica. Atende presencialmente em SP e RJ, ou à distância. Saiba mais