Diego Pedroso
Por Diego PedrosoLeia em 8 min.01/02/2017 

Significado da Runa Berkano

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Este conteúdo é referente ao resultado do Teste: “qual Runa simboliza sua vida?”. Se esta foi a Runa que mais apareceu em suas respostas, veja abaixo o ensinamento que ela traz para sua vida.

Sua personalidade é extremamente maternal, ligada à natureza, à criatividade e ao amor pelo que produz. Tem desejo de cuidar dos indefesos e uma energia ligada a ter filhos ou criar muitos novos projetos. Apesar de compartilhar o conhecimento ou os bens materiais que possui na vida, também gosta de coisas boas em abundância e tem um certo exagero nas conquistas, nas posses e nos gostos.

Tende a trabalhar com recursos humanos, terapias alternativas, ou ocupar posições de liderança nas empresas, justamente por se preocupar com os funcionários. Mas, por este mesmo motivo, poderá haver uma limitação no seu crescimento em algum ponto do caminho, já que tende a sentir necessidade de cuidar do outro. As áreas de criação ou marketing são as que sua personalidade pode ter um maior destaque.

Sexualmente tem um perfil amoroso e carinhoso. Na vida afetiva procura alguém que possa ser cuidado e orientado por você.

Sexualmente tem um perfil amoroso e carinhoso. Na vida afetiva procura alguém que possa ser cuidado e orientado por você.

Sua vida está sempre girando em torno da vontade consciente ou não de: ter filhos, criar e inspirar. Tende a ser uma pessoa mais caseira, protetora e zelosa, com conflitos em relação à mãe ou à própria maternidade, mas quando vence esses dilemas, torna-se diferente, buscando constantes mudanças e movimento na vida.

Conselho de Berkano: Procure colocar suas ideias em prática antes que outra pessoa o faça e você perca a chance do seu empreendimento dar certo. Busque reestabelecer os vínculos com os ciclos naturais da vida e com a própria mãe-natureza, buscando medidas naturais para a cura do corpo e da alma.

Caso não tenha sentido identificação com o significado da Runa, muito provavelmente é porque não está percebendo essas características em você ou até negando-as, o que faz com que não viva todo o seu real potencial. Ao se entregar aos potenciais positivos trazidos por esta Runa, você estará vivendo sua verdadeira essência, melhorando a forma como encara as questões que surgem no dia a dia.

+ sobre runas

Descubra suas runas pessoais em 2017

Descubra o que as runas revelam sobre

trabalho e dinheiro

Diego Pedroso

Diego Pedroso

Psicólogo especialista em Runas, Ocultismo e Interpretaçao de Sonhos. Faz consultas terapêuticas, ministra cursos e workshops sobre Runas e mitologia nórdica. Atende presencialmente em SP e RJ, ou à distância.