Diego Pedroso
  • Por Diego Pedroso
  • Leia em 8 min.
  • 01/02/2017
  • Atualizado em 07/05/2018 às 12:37

Significado da Runa Algiz

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Descubra o que este símbolo revela sobre sua vida

Significado da Runa Algiz

Este conteúdo é referente ao resultado do Teste: “qual Runa simboliza sua vida?”. Se esta foi a Runa que mais apareceu em suas respostas, veja abaixo o ensinamento que ela traz para sua vida.

Sua personalidade é iluminada e funciona como um exemplo de luz para as pessoas que lhe cercam. No entanto, o custo que você paga por isso é alto e poucas pessoas estão dispostas a arcar com ele: o de sempre precisar renunciar às coisas que se apega – como paixões, amores ou posses – para ajudar os outros.

Sua sexualidade é geralmente colocada em segundo plano diante de sua missão de vida, e mesmo os relacionamentos e casamentos também podem acabar ficando de lado por conta disso.

Você é dotado de um equilíbrio mental acima da média, atraindo boas oportunidades para tudo o que faz na vida.

Você é dotado de um equilíbrio mental acima da média, atraindo boas oportunidades para tudo o que faz na vida.

Sua energia é cercada de uma tremenda proteção, esperança, fé e otimismo, atraindo novos relacionamentos e tantas outras boas coisas. Sua intuição é muito apurada e a conexão com o espiritual é muito intensa, você tende a viver uma missão de vida grandiosa, deixando sua marca no mundo. Sua existência é repleta de proteção, sorte, novidade, equilíbrio, concentração, foco, disciplina, ordem, interiorização, otimismo, autoconhecimento, percepção, e fé.

Conselho de Algiz: as novidades em sua vida virão de uma forma instintiva, e não de maneira racional e lógica. Sendo assim, entregue-se a seu “eu interior” e deixe sua alma falar mais alto. Conscientize-se de sua vulnerabilidade e dos padrões de pensamentos negativos que alimenta, para não desviar todo seu poder contra si mesmo ou outras pessoas. Saiba reconhecer o que é seu real desejo e invista em desenvolver sua espiritualidade e autoconhecimento. Assim, o impossível se tornará possível em sua vida.

Caso não tenha sentido identificação com o significado da Runa, muito provavelmente é porque não está percebendo essas características em você ou até negando-as, o que faz com que não viva todo o seu real potencial. Ao se entregar aos potenciais positivos trazidos por esta Runa, você estará vivendo sua verdadeira essência, melhorando a forma como encara as questões que surgem no dia a dia.

+ sobre runas

Descubra suas runas pessoais em 2017

Descubra o que as runas revelam sobre

trabalho e dinheiro

Olá, essa matéria foi útil para você?
Diego Pedroso

Diego Pedroso

Psicólogo especialista em Runas, Ocultismo e Interpretaçao de Sonhos. Faz consultas terapêuticas, ministra cursos e workshops sobre Runas e mitologia nórdica. Atende presencialmente em SP e RJ, ou à distância. Saiba mais