Programe-se: eventos em novembro convidam a equilibrar corpo e mente

Congresso de Felicidade, Rio Desperta 2018 e Virada Zen São Paulo: confira as temáticas abordadas

Programe-se: eventos em novembro convidam a equilibrar corpo e mente

Neste mês de novembro, acontecem três eventos, com cobertura do Personare: Congresso de Felicidade, Rio Desperta 2018 e Virada Zen São Paulo. Em comum, eles trazem o equilíbrio entre corpo e mente e a busca pelo autoconhecimento. Confira abaixo mais detalhes e a programação completa.

Congresso de felicidade 2018: 3 e 4 de novembro

Você já parou pra pensar o que é felicidade? Se já, conseguiu encontrar alguma resposta objetiva? Foi no contexto de buscar o que está por trás do sentimento que surgiu o Congresso Internacional de Felicidade, em 2016. Nos dias 3 e 4 de novembro, em Curitiba (PR), acontece a terceira edição do evento. Grandes estudiosos brasileiros e estrangeiros debatem o tema felicidade sob os pontos de vista científico, artístico, filosófico, educacional, espiritual e profissional.

Confira aqui mais informações e a programação.

Rio Desperta 2018: 4 de novembro

Se você gosta de meditação e busca uma vida pautada no autoconhecimento e bem-estar, não pode perder o Rio Desperta 2018. O evento acontece nos dias 4 e 5 de novembro e reúne admiradores e praticantes de uma vida mais equilibrada. As atividades serão na Cidade das Artes, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Confira aqui mais informações e a programação.

Virada Zen São Paulo

O Personare está com um cantinho mais do que especial na Virada Zen. Especialistas do portal desenvolveram uma sequência de atividades, que vão acontecer no espaço Aflora Comunidade, em Pinheiros. Será um retiro de um dia, inteiramente gratuito, com intuito de levar você numa jornada única de auto-descoberta e desbloqueio de questões interiores que estejam afetando de forma negativa sua vida. 

Confira aqui mais informações e a programação.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais