Vanessa Tuleski

Previsões astrológicas de 6 a 12 de novembro de 2017

Relacionamentos estarão mais intensos, pedindo erotismo

Previsões astrológicas de 6 a 12 de novembro de 2017

A fase lunar cheia coloca em relevo o tema das relações, que na semana passada podem ter sido mais agitadas (e, por isto, muitas vezes difíceis), por conta de Vênus em oposição com Urano, com reflexos ainda na segunda feira (06). A boa nova é que um sextil do Sol com Plutão fará com que retomemos a nossa força pessoal, rumo e até mesmo projetos!

A boa nova é que um sextil do Sol com Plutão fará com que retomemos a nossa força pessoal, rumo e até mesmo projetos!

Vênus também vai mudar de signo e vibração a partir da terça-feira (07), saindo do modo parceria e busca por equilíbrio (Libra) para paixão (Escorpião), mas também sujeito a crises, reformulações, já que é uma Vênus que não exige menos que intensidade. Será tempo de viver mais eroticamente o amor! No final de semana, o planeta do amor e prazer irá se aliar a Júpiter, o que poderá significar mais extroversão e alegria, bem como tendência a gastos e exageros. Também ali, a fase minguante baixará os ânimos da agitação da Lua cheia, pois é o período em que nos preparamos para um novo ciclo. No domingo, o plano mental poderá ficar mais distraído e o trânsito e os compromissos sujeitos a enrolarem, com Mercúrio em quadratura com Netuno.

Segunda-feira: prosseguem desafios nas relações

Na segunda-feira (06), ainda sentiremos os efeitos do Sol em trígono com Netuno e Vênus oposto a Urano. O primeiro aspecto aciona intuição e inspiração, enquanto o segundo pode ensejar afastamentos, estranhamentos e/ou instabilidades nas relações, assim como o desejo de mudar algumas coisas. Necessidade acentuada por espaço pessoal e independência, além de inclinação a surpresas e mexidas nas finanças.

Força e recuperação pessoal

Até domingo (12), o Sol em sextil com Plutão traz força pessoal, perspicácia, carisma, motivação. Favorece limpezas, renovação, viradas de mesa e voltar com força total para o que quer que tenha se perdido. Traz também inteligência e/ou ideias para questões financeiras e/ou complexas. Se andou abatido, desfocado ou mesmo desvitalizado fisicamente, este aspecto infunde um novo ânimo e direção, propiciando clareza, ainda, sobre o que precisa ser transformado!

+ Plutão no Mapa Astral: você sabe quem você é?

Tempo de erotismo nas relações afetivas

Vênus ingressa em Escorpião na terça-feira (07), transitando por este signo durante todo o mês de novembro. Este planeta governa amor, relacionamentos, finanças. Durante o trânsito por Libra (14/10 a 07/11), houve uma busca por igualdade, harmonia, acordos, embora o planeta tenha feito aspectos difíceis que podem ter significado momentos desafiadores em relacionamentos.

Agora, Vênus passa pelo signo do oito ou oitenta, ame ou deixe, colorindo as relações com maior intensidade, com um potencial de crises, passar questões a limpo e até mesmo cogitar términos ou reformulações.

No amor, poderemos experimentar do ciúme à complexidade. Novembro será tempo de investir na intimidade e na sexualidade! Por isto, estabelecimentos como sex shops poderão estar em alta e vender bem!

Nas finanças, este signo de extremos poderá levar a mais gastos e qualquer investimento precisará ser feito de maneira mais cautelosa, embora Vênus em Escorpião eventualmente possa investir para recuperar e depois vender. O trânsito favorecerá a reciclagem de um modo geral, como consertar e reformar roupas, móveis, etc.

Fim de semana terá energia expansiva

A partir do final de semana, Vênus fará conjunção com Júpiter. Tudo o que foi falado sobre Vênus em Escorpião acima ficará ampliado até a próxima quinta-feira (16). Poderemos ter o exagero de brigas, barracos, gasto, comer ou beber demais, mas também paixões, clima festivo, sorte, ganhos, otimismo, presentes e o desejo de viver a vida mais intensamente. Escorpião é um signo ultraconsciente de que as coisas passam, o que torna o momento presente mais valioso. Para o amor, mais atração e sensualidade!

+ Signo do mês: Escorpião

Domingo: mais atrasos e distrações

No domingo (11), Mercúrio começa uma quadratura com Netuno, presente até a quinta-feira (16). Este aspecto confunde o plano mental, de maneira que talvez será mais difícil enxergar certas questões com total clareza. A fase pedirá atenção com detalhes e prevenção em relação a subentendidos, especialmente em assuntos importantes. O dia a dia poderá ficar mais sujeito a atrasos e demoras por fatores de ordem maior.

Combine as tendências gerais com seu horóscopo personalizado

A previsão semanal é feita com base no céu astrológico geral, mostrando tendências que serão sentidas por todos. Contudo, cada um de nós também está vivendo algo particular, o que é mostrado pelos trânsitos que estão ocorrendo no nosso Mapa Astral, como é o caso do horóscopo personalizado do Personare. As duas tendências se mesclam e se combinam.

Assim, por exemplo, se seu horóscopo personalizado é sempre uma realidade exclusiva para você. Conhecer os dois âmbitos é muito interessante, uma forma de obter uma ajuda valiosa da Astrologia para entender o que está acontecendo na sua vida em particular, mas também no mundo ao redor!

Olá, essa matéria foi útil para você?
Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológica-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer. Saiba mais