Vanessa Tuleski
  • Por Vanessa Tuleski
  • Leia em 3 min.
  • 31/10/2017
  • Atualizado em 26/06/2018 às 11:46

Previsões astrológicas de 30 de outubro a 5 de novembro de 2017

Semana terá necessidade por espaço e menor tolerância, mas intuição em alta

Previsões astrológicas de 30 de outubro a 5 de novembro de 2017

Depois de uma semana mais intensa e/ou reflexiva nas relações, esta poderá ser de agitação e/ou busca por espaço. Como Urano estará interagindo com Vênus, teremos mais resistência, nos sentiremos muito cerceados, com tendência a desabafos e/ou rupturas. O âmbito coletivo também estará agitado, até por ser semana de Lua cheia (sexta-feira, 04/11), quando tudo tende a inflacionar e ganhar maior proporção. Apesar disso, altas inspirações poderão ocorrer, com o Sol em trígono com Netuno, afiando a intuição e fomentando o desejo de espairecer e se distrair. Mercúrio também se despedirá do intenso Escorpião, no qual o plano mental fica mais desconfiado, para ingressar, no domingo (05), no expansivo Sagitário. Estaremos mais entusiasmados, mas o risco será falar e/ou se dispersar mais, sendo que esta influência nos acompanhará até o final do ano.

Segunda-feira: desejo de expansão pessoal

Na segunda-feira (30), ainda teremos o Sol conjunto a Júpiter, que amplia a visão, inclusive sobre assuntos complexos, crises, permitindo um novo olhar! A paciência poderá estar mais curta com algumas relações nesta semana, dando margem à necessidade de reciclar algo, com novas propostas.

A paciência poderá estar mais curta com algumas relações nesta semana, dando margem à necessidade de reciclar algo, com novas propostas.

Uma possível questão será parceria e agregação (Vênus) versus necessidade de espaço e individualidade (Urano em Áries), ou, ainda, de inserir novidades. Talvez não se queira/possa estar tão grudado/próximo por estes dias.

+ Preserve sua individualidade na relação

Para algumas pessoas, a oposição poderá funcionar como uma maior rudeza ou impaciência, ao invés da diplomacia associada à Libra. Além disso, há uma propensão a rupturas e anúncios de separação. O contexto coletivo irá acompanhar isto, estando bem agitado, com potencial de rompimentos de parcerias e alianças e aumento da rebeldia (Urano).

+ Transforme o caos em mudanças positivas

Vênus rege questões estéticas e o contexto estará aberto para mudanças, como alterar a cor ou o corte de cabelo, diminuir o busto ou, pelo contrário, colocar próteses. Mas, se a pessoa não estiver preparada, poderá levar um susto e levar um tempo para se acostumar.

As finanças também poderão surpreender por estes dias, com créditos, gastos ou cortes inesperados e uma maior oscilação no mercado financeiro. Talvez uma pessoa que iria fechar um negócio dê para trás na última hora, ou surjam imprevistos. Para aquisições de maior porte e duradouras, como a compra de um imóvel, pode não ser melhor época, pois há chance de se mudar de ideia em médio ou longo prazo, às vezes até em função da entrada de um novo fator, como um filho.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológica-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer. Saiba mais