Vanessa Tuleski
Por Vanessa TuleskiLeia em 2 min.26/01/2020 

Previsões astrológicas de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020

Há potencial de baixa de energia e oc0rrência de confusões. No amor, tendência para aumento da sensibilidade e da carência

Com base no céu astrológico geral, as previsões astrológicas coletivas de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020 indicam que até a terça-feira (28), Mercúrio faz sextil com Marte, propiciando raciocínio mais ágil e rapidez em contatos e comunicações. Aproveite este momento com as comunicações favorecidas!

A última semana de janeiro pode ter um pouco menos de eficiência nas ações ou certa baixa de energia. Lado positivo: pode ser bom para relaxar. Porém, em compromissos importantes, você vai precisar se programar melhor para evitar erros, atrasos e distrações.

No amor, pode haver idealizações e a emergência de algumas diferenças nesta semana. Nada de outro mundo, mas ajustes podem ser necessários. Porém, a partir do final de semana, Vênus faz bom contato com Plutão, o que traz melhor sintonia e profundidade nas relações, e também favorece compras.

Essas são tendências que podem ser sentidas por todos. Para entender também suas tendências particulares, após a leitura consulte seus trânsitos personalizados no Horóscopo Personare.

Ações podem ser mais confusas

Marte quadra Netuno desde a semana anterior, o que pode indicar a chegada de alguns desafios. Conheça-os as tendências.

  1. Baixa de energia, preguiça e falta de foco, o que significa ter de se empenhar mais para não se perder ou deixar de fazer algo importante. Há mais chance de resfriados e viroses e pode ser que você sinta mais sono e que seu corpo precise de mais descanso. Ao invés de remar contra a corrente, aceite seu ritmo.

  2. Demora em ações devido a fatores de ordem maior. Se organize com antecedência para compromissos importantes. As fortes chuvas em algumas partes do Brasil na semana passada já tiveram alguma relação com esse aspecto.
  3. Dúvidas sobre como agir. Talvez você precise esperar alguns dias para tomar uma decisão, uma vez que decisões e começos podem ser um pouco mais difíceis nesta semana.
  4. Para assuntos importantes, que possam ter alguma consequência ou risco, nada de ficar com a cabeça no mundo da lua para não esquecer a panela no fogo. O aspecto Marte/Netuno indica potencial de acidentes. Atenção com gás!
  5. Maior tendência a atrapalhos, o que pode envolver a ação dos outros. Então, você vai ter que acompanhar mais de perto a mão de obra, serviços e qualquer coisa que você deixe na mão de outras pessoas.
  6. Cuidado com locais lotados porque há potencial de confusão. Realmente podem acontecer problemas.

Sensibilidade e idealização no amor e ajustes de diferenças

Vem da semana passada uma conjunção de Vênus com Netuno até quinta-feira (30) e um aspecto desafiador de Vênus com Marte sábado (01). Conheça algumas tendências:

  1. Apreciação ampliada de cinema, música, arte. Vontade de curtir e relaxar. Alguém falou praia ou piscina? Pode ser uma ótima pedida!

  2. Maior sensibilidade e carência no amor… O que pode gerar alguns desencontros para solteiros. Por exemplo, você pode achar alguém especial, mas faltar iniciativa ou pegada. Ou é especial, mas pode ser que fique difícil de o relacionamento ter continuidade por morarem em locais muito distantes entre si.
  3. Para quem está em um compromisso, vai ser preciso mais esforço para ajustar vontades e desejos diferentes. Por exemplo, um quer algo mais energético e esportivo e outro mais contemplativo; um está super ligado no sexo e o outro precisa de mais sentimento e/ou romantismo.
  4. Atenção com compras impulsivas e às cegas, em especial de itens mais caros, pois pode haver arrependimento depois por não ter feito uma boa escolha.

Fim de semana promete mais profundidade e intimidade nas relações

A partir de quinta-feira (30), Vênus passa a fazer bons aspectos com Plutão e Saturno. O primeiro ajuda a aprofundar relacionamentos e o segundo, a dar estabilidade, o que pode ser interessante para solteiros que estejam procurando um para.

Para os comprometidos, ajuda a dar aquele toque de conexão a mais para a relação e para que ela passe por um período mais tranquilo.

Nas relações em geral, Vênus em bom contato com Saturno e Plutão é ótimo para reforçar velhos laços. Então, pode marcar com aquele(a) velho(a) amigo(a) que você quer rever.

Por fim, compras e investimentos também tendem a ser mais vantajosos a partir do final de semana.

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológica-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer.