Vanessa Tuleski
  • Por Vanessa Tuleski
  • Leia em 3 min.
  • 17/11/2017
  • Atualizado em 26/06/2018 às 11:38

Previsões astrológicas de 20 a 26 de novembro de 2017

Semana terá desafios, mas também proximidade e magnetismo no amor

Previsões astrológicas de 20 a 26 de novembro de 2017

A fase nova na maior parte da semana trará foco no “eu” e projetos, tornando-se crescente somente a partir do domingo (26), momento em que abrirá mais a sociabilidade! Marte em quadratura com Plutão nos leva à intensidade, enfrentamento de crises, desafios, mudanças e transformações. E se você acha que Marte vai dar sossego, se engana, pois já no final de semana começará uma oposição com Urano, o que pedirá jogo de cintura perante imprevistos. A energia ficará mais volátil e agitada, com menor paciência e desejo de mudanças. Até a metade da semana, contudo, Mercúrio em sextil com Marte trará muita agilidade e objetividade nas comunicações, cotidiano e trabalho.

Mercúrio em sextil com Marte trará muita agilidade e objetividade nas comunicações, cotidiano e trabalho.

A partir da quarta-feira (22), Mercúrio fará trígono com Urano, aumentando em muito a criatividade e o estímulo, mas ligando a mente em uma tomada de 220 volts também! Vênus, passando por Escorpião, une e aproxima pessoas a partir da sinceridade e da intensidade, com estes atributos ainda mais realçados nesta semana, por conta do sextil deste planeta com o regente de Escorpião. Relações se recuperam, se reciclam e ganham significado. Poderá haver uma pequena melhora também nas finanças!

+ Vênus em Escorpião: época de sedução

Enfrentando desafios ou tensões

Até a sexta-feira (24), Marte em quadratura com Plutão nos impele a lidar com mudanças, empreendê-las, ou, ainda, com crises e pressões. Tensões poderão se apresentar no trabalho ou vida pessoal, com consequentes momentos de maior nervosismo.

+ Como controlar a ansiedade com Aromaterapia

A partir do final de semana: anseio por liberdade e mudanças

A partir do final de semana, Marte iniciará oposição com Urano, aspecto que terá duração até 07/12. Teremos de estar mais preparados para imprevistos e alterações no que foi planejado. Coletivamente, haverá mais propensão a acidentes, conflitos, agitações e protestos.

A combinação unirá dois planetas impacientes, podendo levar ao desejo de romper, terminar algo ou simplesmente desabafar. Estaremos com maior necessidade por espaço, liberdade e desejo de mudança e estímulo. Contudo, teremos que cuidar para não correr riscos ou fazer atitudes impensadas, das quais possamos nos arrepender depois, muito embora o aspecto dará coragem para empreender mudanças e renovações. As parcerias e os contatos também se agitarão nas próximas semanas, com maior risco de rupturas ou a busca de novos acordos.

Sol em Sagitário inspirará alegria e espírito de aventura

Vênus em sextil com Plutão traz uma influência aprofundadora, revitalizadora e curadora para os relacionamentos, aproximando, criando intimidade e erotizando os intercâmbios afetivos.

Vênus em sextil com Plutão traz uma influência aprofundadora, revitalizadora e curadora para os relacionamentos, aproximando, criando intimidade e erotizando os intercâmbios afetivos.

A conexão e a profundidade também poderão aparecer em outros contatos e relações! O aspecto é positivo para transformações estéticas que tenham sido bem pensadas, muito embora venham a demandar bastante esforço e disposição, se forem cirurgias ou procedimentos mais intensos, com Marte em oposição com Plutão. As finanças poderão mostrar melhoras por estes dias ou terem um alento. O trânsito é positivo para compras de algo que se pretenda reformar.

+ Astrologia sugere qual é a sua fantasia sexual

Combine as tendências gerais com seu horóscopo personalizado

A previsão semanal é feita com base no céu astrológico geral, mostrando tendências que serão sentidas por todos. Contudo, cada um de nós também está vivendo algo particular, o que é mostrado pelos trânsitos que estão ocorrendo no nosso Mapa Astral, como é o caso do horóscopo personalizado do Personare. As duas tendências se mesclam e se combinam.

Assim, por exemplo, se seu horóscopo personalizado é sempre uma realidade exclusiva para você. Conhecer os dois âmbitos é muito interessante, uma forma de obter uma ajuda valiosa da Astrologia para entender o que está acontecendo na sua vida em particular, mas também no mundo ao redor!

Olá, essa matéria foi útil para você?
Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológica-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer. Saiba mais