Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 18 a 24 de janeiro

Confira o que os astros reservam para esta semana para cada um dos signos do Zodíaco!

Áries

Você já percebeu o quanto as suas emoções interferem nas questões práticas do seu dia a dia? Nesta semana, a Lua transito entre o signo de Áries e o eixo material-comunicativo, evidenciando justamente isso. Uma boa dica é tentar desenvolver o seu senso crítico, porque vai te ajudar a controlar a impulsividade – que geralmente aparece quando agimos pela emoção.

Touro

A Lua se desloca entre as áreas de crise, o signo de Touro e o setor material ao longo da semana. Isso quer dizer que devem ser dias meio ~tensos~ para as taurines. Fatores de instabilidade devem surgir, exigindo que você mude sua forma de agir para minimizar a chance de problemas. Aquela velha dificuldade de Touro de mudar vai ter que ficar de lado, ok?

Gêmeos

Ao longo desta semana, a Lua percorre as casas relacionadas às amizades, aos fatores de crise, até chegar ao signo de Gêmeos. Tudo isso vai exigir das geminianes alguns ajustes, principalmente na forma de se relacionar com as pessoas, e também que você enfrente os desafios (sem tentar fugir, ok?), para conseguir o que deseja.

Câncer

Sabe aqueles fantasmas que a gente tenta não ver, mas sabe que estão rondando? Ao longo desta semana, a Lua percorre os setores do trabalho, das amizades e de crise do signo de Câncer. O que demonstra uma necessidade de trabalhar para melhorar sua relação com as responsabilidades e as pessoas. Encare tudo de frente e peito aberto, canceriane! Vai valer a pena!

Leão

Os setores ligados à espiritualidade, ao trabalho e às amizades de quem é do signo de Leão estarão mais fortes nesta semana por causa do trânsito da Lua. O que significa que desafios envolvendo essas três áreas podem aparecer. Não fuja deles, leonine! Sim, eles podem gerar um estresse, mas siga em frente e busque ser sua melhor versão.

Virgem

A Lua vai passar nesta semana pelos setores da intimidade, da espiritualidade e do trabalho de quem é do signo de Virgem. Prepare-se para boas reflexões e ajustes importantes, principalmente com relação a como você coloca em prática seus ideais e vocações. Será que realmente tá agindo conforme o que quer e pensa que quer? #FicaOquestionamento

Libra

As relações humanas ficam em evidência essa semana com o trânsito da Lua pela sétima, oitava e nona casas de quem é do signo de Libra. Significa que você terá chance de melhorar os seus relacionamentos, seja com as amigas, com o ~crush ou familiares. Pode haver conflitos, libriane! Mas eles servirão para você amadurecer e melhorar.

Escorpião

A Lua vai passar pela sexta, sétima e oitava casas de quem é do signo de Escorpião nesta semana, deixando em evidência as coisas mais práticas do dia a dia, assim como relacionamentos e intimidade. É um bom momento para fazer ajustes importantes, ainda que gerem certa inquietação e conflitos com as pessoas ao seu redor. Fazer o que tem de ser feito mesmo que doa, saca? #ficaadica

Sagitário

Nesta semana, a Lua transita pelos setores relacionados ao social, ao cotidiano e aos relacionamentos do signo de Sagitário. Vai ser uma ótima oportunidade de reavaliar o modo como você lida com o público e o privado. Aquela história de ~as sagitarianes tão on~, mas é preciso ver se está se expondo de mais ou se fechando mais que deveria.

Capricórnio

Ao longo desta semana, a Lua transita pela casa da família, dos prazeres e do cotidiano de quem é do signo de Capricórnio, direcionando suas atenções para as oportunidades e os desafios da sua vida. O que será que você pode melhorar nestas áreas? Todo desafio sempre pode ser oportunidade, nunca esqueça disso, capricorniane!

Aquário

Você sabia que a forma como você se mostra para as outras pessoas reflete muito dos desafios que você tem dentro de si? Isso vai ficar mais evidente ao longo desta semana, com o trânsito da Lua pelas casas relacionadas à comunicação, à família e ao social de quem é do signo de Aquário. Invista muito no autoconhecimento, em olhar para você, aquariane! 

Peixes

Questões importantes relacionadas ao que e quem você tem na sua vida vão ficar mais evidente ao longo desta semana, por causa do movimento da Lua nos setores material, comunicativo e familiar de quem é do signo de Peixes. Tudo isso vai permitir que você ajuste no que for necessário, melhorando a convivência com sua família, se comunicando melhor e, também, a relação com dinheiro.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais