Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 10 a 16 de Maio

A Lua Nova abre espaço sempre pra muita novidade. Confira a previsão para o seu signo e se joga!

Áries

Semaninha de Lua Nova começou fazendo você dar aquele gás no dia a dia, ariane. Massa, hein? Ainda mais que o céu destaca o trânsito lunar no eixo material-familiar. Aproveita esse rolê #organizadah e já deixa o lado investidora on. Mais pro fim da semana, Júpiter entra na área de crise do Signo de Áries, então tem oportunidade vindo aí #GoGirl!

Touro

Semana começou e cê tá igual político, taurine: cheia de discurso #Paz. É que os astros já apontam muita extroversão e comunicação pro Signo de Touro #Wee. Só se liga que a Lua Nova tá na área, e esse rolê faz você olhar pra si mesma de uma forma diferente. <3 No fim da semana, Júpiter entra no setor das amizades, então tem parcerias boas na área.

Gêmeos

Você não é museu pra guardar coisa antiga, certo geminiane? Então se liga: essa semana vai rolar uns ajustes por aí. Tá vendo coisa ultrapassada? Manda pro espaço, garota! Lembre-se: confusa, às vezes. Cafona, nunca #Paz. No fim da semana, Júpiter dá seu rolê pra dentro da área profissional, no Signo de Gêmeos, então prepara vai rolar muita oportunidade boa na escola.

Câncer

Uma canceriane toda trabalhada no diálogo? Temos! Você vai trocar altas ideias com sua turma. Resultado? Só gente boa e do bem colada em você. Dorme pouco, pro sol não brilhar sozinho, viu amiga? #Wee. No final da semana, Júpiter no Signo de Câncer entra no setor espiritual, então já prepara uns incensos que a energia boa vai estar muito on.

Leão

Leonina, seguinte: essa semana aquela sua postura prática vai precisar estar on. É que a Lua se desloca entre o setor do trabalho e o de crise e, ao passar pela fase nova, vai fazer você parecer estar de binóculos – vai ter o olhar ampliado para tudo #fé. No fim da semana, Júpiter no Signo de Leão entra no setor íntimo. Isso significa relações fortalecidas #AlôContatinho <3

Virgem

Uma virginiana #intelectualizadah? Temos! Essa semana o céu vai estimular você a estudar mais. E perto de quem você curte a vibe. #GoGirl. Ao passar pela fase nova, você ainda vai olhar com mais fé pra aquilo que você acredita #Own. No final da semana, Júpiter entra no setor de relacionamentos no Signo de Virgem. Eita que tem status por aí que vai ser atualizado, hein? <3

Libra

Revisar todas as suas prioridades vai ser o rolê da sua semana, libriane. Como a Lua se desloca entre o setor íntimo e o de trabalho no Signo de Libra, o modo #organizadah vai estar on. Além disso, sua visão de raio x vai estar bombando – geral vai passar por aquele checklist #Paz. Mais pro fim da semana, Júpiter no setor do cotidiano dá um suporte massa na rotina.

Escorpião

Sabe aquela galera que combina com sua vibe e têm umas ideias bem parecidas com as suas? BFF que chama, né! Pois é, essa turma vai colar em você nessa semana #Wee. É que a Lua no eixo relacionamentos-espiritualidade no Signo de Escorpião provoca esse rolê. E tem mais! Lua Nova ainda faz você pensar mais sobre as questões humanas. Uau! 

Sagitário

Semaninha começando e cê tá igual desenho na TV, sagitariane: animada #Paz. Então aproveita que a disposição tá on e coloca tudo em ordem – desde o seu quarto até os contatinhos. Mais pro fim da semana, a fase nova da Lua no Signo de Sagitário vai fazer você querer uma rotina mais vibe, então se joga, garota! #GoGirl!

Capricórnio 

Semana de Lua Nova e você vai querer fazer uns ajustes aí na relação com sua galera. Mas isso vai ser tipo usar binóculos, caprica! É que você vai ampliar seu olhar pra todas as oportunidades. Uau! Mais pro fim da semana, Júpiter entra no setor comunicativo no Signo de Capricórnio, e aí você vai rolar aquela vontade de estudar muito e trocar altas ideias. #GoGirl!

Aquário 

Uma aquariane toda sociável? Temos! A Lua transita no eixo família-social-cotidiano fazendo você querer colar na sua família na fase nova <3. Mais pro fim da semana, Júpiter ingressa no setor material, no Signo de Aquário. Aí deixa a organização financeira on e cuida bem da sua mesada, combinado?

Peixes

Essa semana você não acorda, você estreia, pisciana #Wee. É que você vai falar tudo o que pensa e sente, mas no melhor estilo #FadaSensata. Resultado? Só gente boa colada em você e trocando altas ideias. Convida a gente, amiga! Mais pro fim da semana,  A Lua transita no eixo comunicação-família-social no Signo de Peixes. E aí o despertador do pensamento vai tocar. #GoGirl!

Olá, essa matéria foi útil para você?
Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais