Joanita Molina
Por Joanita MolinaLeia em 5 min.18/08/2017 

Eclipses de agosto oferecem chance de vencer medos e ter prosperidade

Mês é o mais potente de 2017 e traz à tona mudanças positivas e profundas

Mês é o mais potente de 2017 e traz à tona mudanças positivas e profundas

O mês de agosto de 2017 é um dos mais potentes e importantes deste ano para aqueles que desejam trabalhar a prosperidade em suas vidas e se libertar de amarras e sombras antigas. O período é de grande importância e pode trazer mudanças muito positivas para quem estiver devidamente sintonizado na sua energia.

Temos dois eclipses ocorrendo durante o mês: um eclipse lunar, em 7 de agosto, e um eclipse solar, em 21 de agosto. No período entre estes dois fenômenos terá uma “janela” energética, trazendo à tona grandes limpezas e possibilidades de transmutação profunda.

Eclipse lunar: oportunidade de vencer medos e crenças negativas sobre prosperidade

Os arquétipos do Tarot em 2017

O Eclipse lunar de 7 de agosto trouxe um impulso para realizar mudanças muito necessárias e que têm sido adiadas devido a apegos ou prisão a círculo vicioso. Este eclipse trouxe à tona os medos e as negatividades relativas aos arquétipos de 2017, principalmente “A Roda da Fortuna” – que sugere luta, dificuldade, prisão em círculo vicioso, paralisação devido a sentimentos negativos de ciúme, inveja, competição – e Saturno), a necessidade de manifestar essas mudanças e transformações ficam cada vez mais intensas.

Esse é um ano muito importante individual e coletivamente e é preciso aproveitar as oportunidades de crescimento trazidas por ele. É um período de novos começos, é o momento de recriar as nossas vidas, integrando a satisfação e a realização em todos os seus aspectos.

Através da consciência, os medos arraigados estão cada vez mais subindo à superfície e neste mês de agosto temos a oportunidade de utilizar as energias desses dois eclipses para nos auxiliar nessa grande libertação.

Através da consciência, os medos arraigados estão cada vez mais subindo à superfície e neste mês de agosto temos a oportunidade de utilizar as energias desses dois eclipses para nos auxiliar nessa grande libertação.

Para que a verdadeira mudança aconteça, todo esse conteúdo negativo precisa vir à tona para ser limpo, transmutado e liberto. É preciso enfrentar o escuro para transformá-lo em luz.

Neste ano, todos terão que entrar em contato e limpar suas próprias sombras para transformá-las em luz. Por isso, aproveite essa oportunidade e procure transformar sua realidade para prosperar em todas as áreas de sua vida!

2017 traz oportunidade de resolver seus maiores problemas

Eventos da autora

Joanita Molina, mestra ascensa e autora do artigo, está organizando dois eventos em São Paulo, para ajudar você a aproveitar melhor os potenciais do mês de agosto. Confira abaixo:

– Ritual mágico de eclipse: limpeza de bloqueios que impedem a prosperidade

Esse trabalho realizará uma profunda limpeza dos bloqueios que impedem a prosperidade, libertando as sombras do passado em todas as áreas da vida. O evento será realizado no dia 21 de agosto (segunda-feira), de 19h às 21h30, na praia da Barra da Tijuca – RJ. Mais informações e inscrições em adonai.msla@terra.com.br

– Meditação ascensional e iniciação dos arquétipos da “Roda da Fortuna” e de “O Mago”

O objetivo dos trabalhos é aproveitar a força destes arquétipos para impulsionar uma mudança na vida dos participantes, limpando-os aspectos negativos e harmonizando os positivos. A Meditação acontecerá no dia 19 de agosto de 2017 (sábado), no espaço Arko, em SP. Mais informações e inscrições em adonai.msla@terra.com.br

– Corte de laços cármicos

O trabalho busca cortar laços negativos, sejam com pessoas, crenças e conceitos, pensamentos negativos, situações passadas e até mesmo locais. Será realizado no dia 20 de agosto de 2017, no espaço Arko, em São Paulo. Mais informações: adonai.msla@terra.com.br

+ SOBRE O MÊS DE AGOSTO

Previsões numerológicas para o amor em
agosto de 2017

 

Agosto é o mês do desgosto?

 

Arcano do mês: O Papa

 

Lua Nova de agosto: hora de investir em si
mesmo

 

Joanita Molina

Joanita Molina

Mestra ascensa, líder espiritual e sacerdotisa de magia ascensional. Realiza os 8 rituais de luz do ano e 9 festivais de luz de gaya.