Pesquisar
Loading...

Casa 8 na Astrologia: como você lida com sexualidade, morte e regeneração

Descubra o signo que você tem nessa área da vida porque a casa 8 na Astrologia ajuda você a entender suas finanças compartilhadas, sua sexualidade e como você lida com a morte

Heranças, morte, regeneração, transformação, sexualidade, intimidade e posses compartilhadas são temas da casa 8 na Astrologia. Algumas vezes, também é associada àquilo que é mágico e ao que está oculto. Tabus também costumam ser analisados a partir desta casa.

Quais seus segredos? O que você quer compartilhar daquilo que você possui? Qual seu poder de regeneração? O signo em que você tem a casa 8 no mapa astral ajuda a entender as suas respostas a estas questões.

CASA 8 NO MAPA ASTRAL

Todo mundo tem a casa 8 no mapa astral. Você pode ver que seu mapa astral (faça o seu aqui gratuitamente) tem uma mandala dividida em 12 partes. Veja em qual signo a sua casa 8 começa. No vídeo abaixo, aprenda a ver as casas no seu mapa astral:

Agora, veja o que significa casa signo na casa 8. Para entender mais profundamente, veja também se você tem planetas na casa 8 e leia seu mapa astral completo.

Áries na Casa 8

Quem tem Áries na casa 8 pode ter dificuldade de compartilhar suas finanças porque gosta de controlar despesas e receitas – as suas e a do seu par. É alguém que quer tudo que está oculto. Por isso, fuçar e tenta descobrir o que está por trás de tudo. Tem até uma curiosidade mórbida ou inata. Quer tentar coisas novas, gosta de explorar e de inventar na cama – ou onde for. Porém, tem de tomar cuidado com a ejaculação precoce, porque é uma pessoa que tem muita pressa. Se tem problemas com dinheiro, isso aparece no sexo. Se tem problemas no sexo, pode ver seu lado financeiro prejudicado.

Touro na casa 8

Quem tem Touro na casa 8 gosta de estabilidade no sexo e nas finanças compartilhadas. Podem ser pessoas que gostam de ajudar as pessoas com quem tem relação – afetiva ou de negócios – a ganhar dinheiro e a gastar com os prazeres da vida. Algumas pessoas com Touro na casa 8 podem ficar ricas de maneira misteriosa. Podem levar muito tempo para se adaptar à transformações. No sexo, costumam ser metódicos e compassivos.

Gêmeos na casa 8

Pessoas com Gêmeos na casa 8 têm curiosidade inata sobre a morte e o que está oculto. Gostam muito de explorar aquilo que não é imediatamente evidente. No sexo, podem curtir descobrir coisas diferentes e é curiosa – sempre mais voltada ao mental e ao intelectual, do que ao físico. Se entregam mais superficialmente.

Câncer na casa 8

Pessoas com Câncer na casa 8 tendem a ter emoções muito intensas e a querer controlar os próprios sentimentos e emoções, porque, no fundo, tem medo de ser dominado por aquilo que sentem. É alguém que tem muita sensibilidade psíquica e um mundo psicológico muito complexo. Pode ser dada a intuições e premonições, mas também a momentos depressivos. Sexo dificilmente será com qualquer pessoa e em quaisquer condições.

Leão na casa 8

Quando temos Leão na Casa 8, uma das coisas que realmente precisamos transformar são nossas tendências ao egocentrismo e o nosso orgulho exagerado. Não é do tipo que hoje está com uma pessoa e amanhã com outra porque seus interesses não são flutuantes. Pode ser uma pessoa com tendências controladoras no que ela julga ser dela.

Virgem na casa 8

Quando temos Virgem na Casa 8, tendemos a ser controlador e organizados com as finanças dos outros, o que é ótimo para trabalhar em banco ou com setores financeiros de empresas. Talvez tenha problema em relação à intimidade e entrega. Com Virgem na casa 8 há tendência de ser muito analítico sobre esses assuntos e saber explicar tudo de forma muito racional.

Libra na casa 8

Quem tem Libra na casa 8 tende a gostar de trabalhar com outras pessoas projetando métodos para ganhar dinheiro, mas de forma justa. Sente necessidade de controle e manipulação para fazer de forma que seja bom para todo mundo. Com relação ao sexo, gosta de beleza e equilíbrio.

Escorpião na casa 8

Quem tem Escorpião na casa 8 pode ser muito focado em sexo e acabar colocando muito poder nisso. Então, o sexo pode acabar determinando a você se é amado e se tem valor para a outra pessoa. Existe a possibilidade tanto de se tornar celibatário, porque tem tanto medo do controle que uma relação sexual pode exercer sobre você, ou, ainda, ser alguém que usa o sexo para chegar aonde quer.

Sagitário na casa 8

Quem tem Sagitário na casa 8 não gosta sofrer por muito tempo ou adensar a dor de uma perda. Não se entrega a experiências psíquicas dolorosas, prefere expulsar esta energia. Busca transformar situações de crise em grandes saltos e reviravoltas, alquimizando as perdas em ganhos e tristezas em alegrias. Tem ótima capacidade para expandir recursos em investimentos.

Capricórnio na casa 8

A pessoa com Capricórnio na Casa 8 pode demonstrar certa dificuldade em deixar as coisas fluírem com mais leveza, principalmente por causa da força terrena que entra em choque com mudanças repentinas. Há também uma complexa relação com as dificuldades que podem surgir, principalmente no quesito profissional, pois a ambição desse signo não admite transformações nem percalços e acaba transformando tudo em algo muito pessoal.

Aquário na casa 8

Quem tem Aquário na casa 8 costuma preferir ter livre a sua sexualidade ou definir conforme aquilo que dá prazer no momento. Pode agir de forma disruptiva com relação ao sexo. Tende ao ganho variável e instável de dinheiro e precisa encontrar meios de ter independência financeira para não acabar dependendo da pessoa com quem vive.

Peixes na casa 8

A pessoa com Peixes na casa 8 pode sentir que a morte é como um sonho ou algo irreal. Tem desejo de se destacar pode exigir sacrifícios, aceitação de limitações e compromissos. Precisa estar atento a fraudes em situações de parcerias. Em relação ao sexo, pode ser mais importante como forma de aprofundamento da relação ou quando houver sentimento envolvido.

Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias.

Saiba mais sobre mim