Ceia de ano novo com a cor de 2019

Aprenda receitas saudáveis que trazem a energia do amarelo para sua alimentação

Ceia de ano novo com a cor de 2019

Cozinhar é um ato de amor. Preparar a sua própria refeição com afeto, escolhendo opções saudáveis e entendendo as necessidades do seu corpo é o primeiro passo para uma boa alimentação. Você já pensou na sua ceia de ano novo? Que tal inovar este ano com alimentos saudáveis que, além dos valores nutricionais, tenham a energia da cor do próximo ano, trazendo outros benefícios para sua ceia em família?

O amarelo é a cor de 2019! Ele potencializa a comunicação, a criatividade e novos talentos. E uma das maneiras de trazer essa energia para sua rotina é por meio da alimentação.

É fácil encontrar opções saudáveis nesta cor para seu cardápio e preparar uma ceia refrescante. Banana, abacaxi, manga, maracujá, milho, gema de ovos, batata-baroa e pimentão são algumas delas. Também é possível encontrar variedades amarelas de vegetais como cenoura, beterraba, abóbora, entre outros. Trazer cores naturais para nosso prato é um excelente indicativo de nutrição mais garantida.

Reunimos três receitas práticas para auxiliar você na missão de trazer a energia da cor amarela para sua ceia de ano novo.

Mariana Daemon ensina a fazer uma deliciosa e refrescante salada para abrir a sua ceia de ano novo

Inove também na bebida preparando um suco que, de tão doce, parece uma sobremesa.

Para a sobremesa, Malu Paes Leme, chef autodidata e health coach, ensina uma deliciosa Parfait, sem açúcar e vegana, que fica pronta em 15 minutos.

Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.