Biomassa de Mandioca é integral, sem glúten e orgânica

Aprenda a preparar produto que substitui pizza, pão, salgadinho e tapioca

A Biomassa de Mandioca é uma substituição saudável e orgânica para alimentos industrializados, como pizza, pão, salgadinho e até tapioca. Feita de forma artesanal, pela pesquisadora em alimentação natural Malu Paes Leme, autora do blog Alimentação Inteligente, é totalmente integral e sem glúten.

Esta iguaria brasileira, ainda pouco conhecida, passa por um processo de fermentação durante seu preparo, que digere previamente o alimento, tornando-o mais tolerado pelo organismo e prologando sua vida, evitando, assim, o desperdício. Diferente dos produtos industrializados, não passa por nenhum tipo de refinamento – que muda a estrutura dos alimentos e faz com que percam fibras, vitaminas e minerais.

Clique no vídeo abaixo e descubra os principais benefícios da biomassa de mandioca. Confira, também, uma receita saudável de pizza, feita com este produto.

Malu Paes Leme

Malu Paes Leme

Malu Paes Leme é Culinarista, Health and Life Coach e Autora do Livro Alimentação Inteligente - Da Teoria à Prática Email: malupaesleme@gmail.com Site: www.malupaesleme.com.br