Escola Brasileira de Ciências Holísticas

Trabalha o desenvolvimento humano através do autoconhecimento pela integração e reconexão do ser com sua essência em plenitude, por meio de projetos e programas sociais. Anualmente, promove o Congresso Internacional de Felicidade.

Escola Brasileira de Ciências Holísticas

A Escola Brasileira de Ciências Holísticas tem como missão: tornar o mundo mais feliz, harmônico e pacífico. Trabalhamos o desenvolvimento humano através do autoconhecimento pela integração e reconexão do ser com sua essência em plenitude, por meio de projetos e programas sociais, simpósios, cursos, palestras, feiras, workshops e eventos em geral.

Anualmente, a escola promove o Congresso Internacional de Felicidade, o qual entrega ferramentas para que possamos nos reconfigurar e ampliar nossas possibilidades por meio de aspectos científicos, filosóficos, espirituais e artísticos. O Congresso é um grande início, pois acreditamos que felicidade não é um conceito que se encerra em si mesmo, mas é reinventar-se a todo instante. É uma experiência que contagia a todos, abre caminhos para sonhos e inspirações, é a expansão do potencial de cada um.

Site: http://www.congressodefelicidade.com.br/

Matérias