Logo Personare vertical
Pesquisar
Loading...
Equipe Personare
Ascendente em Gêmeos: o que significa no mapa astral?

Ascendente em Gêmeos: o que significa no mapa astral?

Nativos com ascendente em Gêmeos são comunicativos e abertos a descobertas. Saiba mais sobre esta posição no mapa astrológico

Quem nasce com o ascendente em Gêmeos tende a possuir uma mente curiosa e aberta a novas descobertas. Por este motivo, é do tipo que gosta de conversar com pessoas diferentes, sobre diversos assuntos.

O ascendente (saiba mais sobre esta posição aqui) é a máscara que você usa ao se apresentar ao mundo, antes que se sinta preparado para deixar as pessoas verem o seu Sol, ou seja, o seu verdadeiro “eu”. Veja aqui de que forma o ascendente em Gêmeos se apresenta para o mundo.

Ascendente em Gêmeos: como age na vida?

Este nativo é muito comunicativo e tende a “falar com as mãos”, ou seja, pode gesticular enquanto fala. A dificuldade desta pessoa consiste em manter o interesse pelo mesmo tema por um determinado período de tempo, já que sua mente costuma se distrair com facilidade, pulando rapidamente de um assunto ao outro.

Além disso, a pessoa com ascendência em Gêmeos tende a viver uma dualidade de sentimentos dentro de si, já que em questão de minutos consegue ir de uma personalidade flexível a uma rígida.

Vale lembrar que o ascendente ajuda a entender como o nativo se mostra para o mundo, ou seja, a forma como quer ser visto pelos outros e a impressão que passa ao conhecer as pessoas. O posicionamento também revela a forma como alguém se veste e se expressa.

Ascendente em Gêmeos: quais as principais características?

Quem tem ascendente em Gêmeos aborda o mundo com mente aberta e curiosa.

  • Tende a ser muito sociável, que conversa com todo mundo, e com quem se pode conversar sobre quase tudo
  • Tem dificuldade em manter interesse em algo por muito tempo
  • Usa a palavra como forma de se aproximar dos outros
  • Costuma ser ativo e falar gesticulando muito com as mãos

Ah, e se você quiser saber mais sobre o signo de Gêmeos, clique aqui!

Olá, essa matéria foi útil para você?
Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais