CENTRAL DE ATENDIMENTO
ESCLAREÇA DÚVIDAS DE COMPRA
Nos links abaixo, você encontra todas as instruções relacionadas à compra no Personare. Basta selecionar o tema da sua dúvida e encontrar a resposta que você procura.
-
+Carrinho de Compras
- O que é o Carrinho de Compras?
- Como faço para adicionar uma análise ao meu Carrinho de Compras?
- Como faço para adicionar outras análises ao meu Carrinho de Compras?
- Como faço para excluir análises do meu Carrinho de Compras?
- Como funciona o processo de compra do Personare?
- Quanto custa as análises do Personare?
- Quais formas de pagamento posso utilizar?
- Quando devo escolher o perfil da pessoa a ser analisada?
- O valor da minha compra está mais alto do que o preço indicado no site. O que faço?
- Eu tenho que fazer o jogo de Tarot ou Runas sempre antes de comprar?
- Posso ver uma análise completa antes da compra?
- Como faço para ganhar um cupom de desconto?
- O que é o Mapa Infantil?
-
+Pagando com Boleto Bancário
- Como faço para pagar minha compra com Boleto Bancário?
- Como imprimir o Boleto Bancário?
- Se eu não possuir impressora, como posso pagar?
- Por que preciso informar meu CPF para comprar no Boleto?
- É seguro informar meu CPF?
- Posso receber meu Boleto pelo correio?
- Eu já paguei meu Boleto Bancário. Preciso avisar a equipe do Personare?
- O Boleto Bancário pode ser pago em outros países?
- Meu Boleto saiu da validade, o que devo fazer?
- Eu gerei meu Boleto, mas desisti de pagar. O que devo fazer?
- Em quanto tempo recebo minha análise pagando por Boleto Bancário?
- Posso parcelar minha compra pagando por Boleto Bancário?
- Qual código devo utilizar para pagar pelo Internet banking?
- +Pagando com Cartão de Crédito
- +Pagando com Pay Pal
-
+Entrega
- Como é feita a entrega das análises que eu comprar?
- Qual o prazo de entrega das análises?
- É possível receber minha análise pelo correio?
- Não recebi minha análise no prazo indicado. O que devo fazer?
- Como posso ver as análises que já fiz no Personare?
- Posso trocar uma análise já comprada?
- Meu produto veio errado. Como faço para alterá-lo?
-
+Dando uma Análise de Presente
- Como faço para dar uma análise Personare de presente?
- Quais são as formas de envio do presente?
- Eu queria um item físico para dar de presente. É possível?
- Como dar um jogo de Tarot de presente para uma pessoa?
- Quando preciso colocar os dados da pessoa que vai receber o presente?
- Eu não sei os dados de nascimento da pessoa a quem quero dar uma análise de presente. Como devo proceder?
- Como vou saber se a pessoa recebeu meu presente?
- A pessoa vai poder trocar o presente?
- +Usuários Estrangeiros
- +Segurança no Personare