Projeto: Apoiar, Cuidar e Amar – Cuidando de quem cuida!

Terça, 28/07/2020, 20h30 às 21h30

Descrição

Você recebe a notícia de que alguém da sua família está muito doente, uma doença grave, qual sua reação?

O que passa pela sua cabeça ao receber essa notícia? Será que ele(a) vai morrer, como assim? Eu não estou preparado para isso… minha mãe, meu pai, meu filho, meu irmão, minha irmã… Parece que às vezes a ficha demora a cair não é mesmo?

Um diagnóstico de câncer, uma doença degenerativa, um AVC, enfim… como você recebe essa notícia?

Quantas mudanças uma doença pode trazer para nossa vida não é mesmo? E quantos desafios e aprendizados durante esse processo…

Mas para quem cuida é um processo muitas vezes doloroso e solitário… Mas quem cuida de quem cuida? Quem dá apoio? Quem ajuda conversando, compartilhando?
Muitas vezes nos sentimos sozinhos nessa caminhada…

Se você está passando por algo parecido, esse grupo é para você, um grupo de apoio para que as pessoas que cuidam possam ser cuidadas e amparadas durante esse desafio, que é enfrentar uma doença em família.

Quer participar? Vem com a gente, vamos ajudar você a lidar melhor com essa situação e compartilhar com outras pessoas que passam ou passaram pela mesma situação que você.

Facilitadoras:

O Projeto Apoiar, Cuidar e Amar foi idealizado pelas terapeutas Andréa Oliveira e Solange Lima com o intuito de ajudar as pessoas que hoje cuidam de pessoas com doenças crônicas ou para aquele que nesse momento difícil perdeu alguém por conta da pandemia ou vive esse momento cuidando de alguém.

Para participar, é só acessar o link!

Salvar no seu calendário Google