Astrologia e Amores Tóxicos

Segunda, 22/06/2020, 12h00

Descrição

 

Enfim a versão estendida e online do tema da palestra de Fernando Fernandse e Vanessa Tuleski no último simpósio do Sinarj.

O que são amores Tóxicos?

A questão abrange várias possibilidades, como abuso verbal ou físico, não ser escutado, ser desacreditado, instabilidade e tensões constantes, relações empobrecidas ou enrijecidas, intensidade e obsessão, autoritarismo, narcisismo.

Nem sempre a pessoa reconhece uma relação tóxica quando está nela, mas pode perceber depois e querer entender o que ocorreu.

O problema não está no outro

“Acho que eu tenho dedo podre.” Esta é uma frase frequentemente ouvida em consultas astrológicas como desculpa para as dificuldades em relacionamentos.

Mas, se as complicações são recorrentes, o problema não está no outro, e, sim, em como estamos vivendo o nosso próprio mapa.

Identificando padrões no mapa e muitos exemplos interessantes

Quando há tendência a amores tóxicos, existem padrões no mapa, com a tipicidade de planetas.

Neste workshop você terá acesso a quatro vídeos inéditos – um para cada padrão astrológico tóxico – e a material complementar exclusivo, com diversos exemplos de como estes padrões se manifestam na carta de pessoas reais.

Videoconferência Final

Uma Live cheia de exemplos. Depois de ter contato com os vídeos e material de leitura, você certamente terá uma porção de dúvidas.

Para discuti-las, teremos também a videoconferência final, via aplicativo Zoom, onde você terá três horas inteiras para discutir com Vanessa e Fernando.

Para quem este curso é recomendado

É necessário conhecer os significados de planetas, casas e aspectos. Não é recomendado para iniciantes.

Uma videoconferência para chamar de sua. Depois dos quatro vídeos e da live para análise de casos, pode ser que você queira aprofundar o assunto em cima do seu próprio mapa.

Para isso, vamos fazer uma Vivência de Aprofundamento no dia 10 de julho, com inscrição à parte. Fazendo as duas, tem desconto!

Para mais informações e para fazer sua inscrição, acesse!

Salvar no seu calendário Google