A Chave da Prosperidade

Sábado, 21/09/2019, 09h30 às 12h30

Descrição

No dia 21 de setembro, a artista Claudia Monteiro vai ministrar um workshop no Eco Som, em Botafogo, chamado “A Chave da Prosperidade”, com sete dicas comentadas sobre o tema. Na ocasião, Claudia, que trabalha com música e é uma grande estudiosa holística, conta a experiência pessoal que em seis meses modificou a sua vida e a fez querer compartilhar esses ensinamentos.

Foi pesquisando a biografia de autores orientais e mestres como Masaharu Taniguchi, Ryuho Okawa, Lobsang Rampa e autores ocidentais como Napoleon hill, Nevelli Godard, Bob Proctor, entre outros, que ela pôde observar o ponto de convergência entre o saber do oriente e ocidente ao se tratar do tema prosperidade. “Mas de nada adiantaria esses anos de intensa pesquisa se eu não fosse a campo e obtivesse, através de uma experiência única, o insight de como a prosperidade atua em nossas vidas. E foi a partir dessa iniciativa que tudo em minha vida se transformou em um curtíssimo espaço de tempo”, conta Cláudia.

Além de conversar sobre as sete chaves para a prosperidade que ela destaca por ‘reconhecer e eliminar crenças paralisantes’; ‘enfrente seus medos’; ‘vamos ousar?’; ‘seja grato (a)!’; ‘Abençoe sempre!’; ‘pratique o desapego’ e ‘Expanda seus conhecimentos, esteja aberto para o novo, se permita vivenciar’; Claudia propõe uma meditação de ‘Limpeza do Subconsciente’, que ela como musicista compôs através da frequência 432 Hz – considerada por estudiosos a que possui o padrão sonoro mais harmonioso encontrado até hoje. Esta frequência, aliada à música, possui efeito tranquilizante e, em muitas situações, tem uma ação curativa.

Claudia também oferece, de forma individualizada, meditações através das notas musicais, utilizando um estudo dos chakras para compor frequências personalizadas, utilizando a 5° Justa, como é chamado o intervalo, por ser harmônico e perfeito aos ouvidos.

OBSERVAÇÃO: As inscrições deverão ser feitas por telefone ou whatsapp (21) 98208 0970, enviando nome completo e comprovante de depósito em conta até dia 18/09.

Salvar no seu calendário Google