A Bioindividualidade pela visão da Nutrição Funcional e da Medicina Tradicional Chinesa

Quinta, 22/10/2020,

Descrição

Quando aprofundamos os conhecimentos sobre alimentação e nutrição, verificamos que regras e condutas pré-determinadas não são aplicáveis a todas as pessoas. O que é remédio para uns pode ser veneno para outros. Neste cenário, surge a individualidade bioquímica ou “bioindividualidade” que garante o sucesso ou fracasso de uma dieta.

A nutrição funcional e a medicina tradicional chinesa são exemplos claros de como cada indivíduo deve ser analisado, observado e diagnosticado de forma singular e única para obter a melhor versão de si mesmo. Nesta palestra, a nutricionista clínica Carina Müller discorrerá sobre esta temática para que cada um entenda melhor suas particularidades.

PALESTRA ACONTECERÁ NO EVENTO BIO BRAZIL FAIR E NATURALTECH VIRTUAL, CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES.

 

Sobre a especialista:

Carina Müller se formou primeiramente em Gastronomia , em 2004 e, desde então, acumulou experiências e passagens por importantes cozinhas nos EUA, Espanha e Brasil. Para aprofundar seus conhecimentos e com o intuito de unir saúde e alimentação, graduou-se em nutrição e fez pós em Nutrição Clínica Funcional.

Desenvolve um trabalho de conscientização e reeducação alimentar, unindo conhecimentos da nutrição funcional, medicina tradicional chinesa e técnicas gastronômicas. Ministra cursos e palestras sobre Alimentação e Gastronomia e realiza atendimentos individuais como nutricionista clínica e Personal Diet.

Redes Sociais da especialista:

Salvar no seu calendário Google