Equipe Personare
Por Equipe PersonareLeia em 3 min.16/06/2015 

A infância das celebridades

Numerologia mostra principais qualidades dos famosos quando crianças

Numerologia mostra principais qualidades dos famosos quando crianças

“Saiba: todo mundo foi neném. Einstein, Freud e Platão também”, já dizia o cantor e compositor Arnaldo Antunes. Nessa terça-feira (12) é comemorado o Dia das Crianças e se você tem curiosidade em saber como eram alguns famosos quando pequenos, essa é uma ótima oportunidade. Na Numerologia, o Mapa Infantil aponta as características mais marcantes de cada criança e traz algumas dicas para os responsáveis educarem da melhor maneira possível. Com base na data de nascimento e no nome completo de cada um, o estudo mostra as qualidades mais destacadas nos pequenos. Confira a análise do Mapa Infantil de celebridades como Angélica, Claudia Leitte e Wanessa Camargo e descubra como elas eram antes da fama.

 

Claudia Leitte

Desde pequena, Claudia Leitte já mostrava que nasceu para brilhar. De acordo com o Mapa Numerológico Infantil da cantora, ela possui repetições dos Números 1, 2 e 8. Isso significa que Claudinha era uma criança carismática e atenciosa, que se destacava por seu estilo criativo e muito original. Quando queria conseguir algo, é possível que ela chamasse atenção pela maneira precocemente determinada e cheia de vitalidade. Ao longo da infância, deve ter ficado evidente seu jeito diplomático e o comportamento protetor com as pessoas que gostava. Ao que tudo indica, ela era uma criança que tinha energia de sobra para se movimentar e viver novas experiências. Não é a toa que hoje Claudia Leitte faz a festa por onde passa, em cima de seu trio elétrico.

 

Bárbara Borges

Ao que tudo indica, a arte sempre fez parte da vida de Bárbara Borges. Segundo o Mapa Numerológico da atriz, ela possui o Número de Impressão 6, que sugere uma postura encantadora e bom gosto em tudo que faz. Isso é reforçado pela Lição reforçada do Número 8, que sugere maturidade precoce e perseverança para conquistar o que deseja. Considerada uma das atrizes mais bonitas de sua geração, é possível que Bárbara tenha sido vaidosa desde pequena. A preocupação com a beleza pode servir de estímulo até hoje para a atriz adotar uma boa alimentação, praticar exercícios físicos e valorizar uma atitude equilibrada no cuidado com seu corpo.

 

Geovanna Tominaga

Não é a toa que Geovanna Tominaga comanda dois programas de TV: Vídeo Show e Hipertensão. Possivelmente a apresentadora já demonstrava desde novinha ser uma criança diferente, sociável e bem questionadora. Segundo o Mapa Numerológico Infantil, ela possui Número de Impressão 5, que indica talento de sobra para estar na frente das câmeras, adotando uma postura ousada, livre e animada. Crianças com esse posicionamento costumam receber comentários dos familiares sobre seu jeito curioso de ser. Isso significa que, na infância, Geovanna já demonstrava seu gosto por coisas novas e diferentes. Tudo isso porque a apresentadora gosta de participar de atividades, ambientes, conversas e viagens que satisfaçam sua enorme vontade de aprender um pouco sobre tudo.

 

Kelly Key

A cantora Kelly Key possui o Número de Motivação 1 em seu mapa Numerológico Infantil. Por esse motivo, ela era uma criança que desejava ser reconhecida como especial e única. É possível que, desde novinha, Kelly procurasse empolgar as pessoas com suas ideias inventivas e buscar espaço para expressar esse jeito de ser original e independente. A cantora que começou a investir cedo em sua carreira musical, já dava sinais desde a infância do quanto se sentia bem ao fazer as coisas por iniciativa própria. Uma criança simbolizada pelo Número 1 gosta que as pessoas elogiem e confiem em sua capacidade de ter iniciativas criativas. Possivelmente até hoje Kelly gosta de ser a pioneira e a melhor em tudo que faz.

 

Gustavo Lins

Possivelmente o cantor Gustavo Lins já tinha talento, desde novinho, para encantar as pessoas pela sua maneira cativante de se expressar, pois tem a Lição do Número 3 reforçada em seu Mapa Numerológico Infantil. Ao longo da infância, é provável que o pagodeiro sentisse que era capaz de emocionar as pessoas para as quais se comunicava e até melhorar o estado de espírito de quem estava por perto. No fundo, o desejo de Gustavo era ser obedecido e reconhecido como um garoto poderoso. Como tem Número de Motivação 8, ele deve ter dado sinais de maturidade precoce, já que procurava agir responsavelmente para ser bem-sucedido no que decidir realizar.

Angélica

Bem-sucedida em tudo que faz, a apresentadora Angélica provavelmente foi uma criança responsável, detalhista, organizada e justa. De acordo com o Mapa Numerológico Infantil da loira, ela possui Número de Impressão 4, que sugere um perfil dedicado e muito produtivo. Geralmente crianças com esse posicionamento não desistem facilmente daquilo que querem e gostam de analisar sem pressa os vários lados de cada questão antes de tomar uma iniciativa. Não é a toa que a apresentadora tem atualmente uma carreira sólida e de sucesso. Como tem o Número de Motivação 5, fica clara sua precoce habilidade em questionar a respeito dos mais diversos assuntos, elaborando perguntas inteligentes e que prendem a atenção das pessoas.

 

Mariana Rios

De acordo com o Mapa Numerológico Infantil de Mariana Rios, ela possui Número 8 de motivação, que vem da soma do número Mestre 44. Isso sugere que, quando criança, a atriz já apresentava muita força de vontade e gostava de ser elogiada por sua habilidade e disposição em executar as tarefas em casa. Ela traz desde novinha um desejo de ser útil e independente. Ao longo da infância, Mariana pode ter mostrado muita força pessoal para assumir responsabilidades bem precoces à sua faixa etária. E é por meio dessa postura eficiente, determinada e com certa autoridade, que ela conseguiu se destacar nas telinhas. É possível que atualmente a atriz use seu sucesso para incentivar outras pessoas a também serem bem-sucedidas.

 

Wanessa Camargo

Desde a tenra idade, era possível perceber o jeito bondoso da cantora Wanessa Camargo. Segundo o Mapa Numerológico Infantil, ela possui Número de Motivação 9, que sugere uma criança disposta a dedicar seu tempo e energia para cuidar de maneira carinhosa dos irmãos e primos. Compreensiva e muito generosa, a cantora nasceu com uma forte capacidade de ajudar as pessoas. Por outro lado, Wanessa possui desde cedo um impulso por obter cada vez mais autonomia. Os traços de coragem e originalidade que ela apresenta desde a infância, ainda são refletidos em seu trabalho ou na forma como conduz sua carreira.

Quer descobrir as principais características das crianças da sua vida? Faça uma amostra gratuita do Mapa Infantil aqui: http://www.personare.com.br/numerologia/mapa-infantil

Imagens: Divulgação

Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.