Carregando pagina

Diversão

Você se considera sociável?

Numerologia revela se você viverá fase mais agitada ou introspectiva

 

Já reparou que tem fases em que você está mais sociável e em outras não? Ora tem vontade de ficar mais em casa, curtindo a família, ora com os amigos? A Numerologia, por meio da simbologia de cada Trimestre Pessoal, revela como será nossa vida social durante estes ciclos de curto prazo. Sabendo essa tendência, não nos exigiremos uma postura social diferente da que estamos predispostos a viver.

Descubra aqui o número do trimestre que está vivendo e confira a seguir algumas dicas:

Trimestre simbolizado pelo 1

Quem vive o Trimestre Pessoal 1 tende a gostar de se aproximar de um círculo de amizades diferente do costumeiro. Porque o simbolismo do 1 indica o gosto por novidades. Com isso, pode iniciar novos vínculos sociais, participar de um grupo novo. Pelo fato desse número associar-se à tecnologia, poderá preferir lidar com os amigos a partir das redes sociais, mantendo o espaço de independência e autonomia como o 1 tanto gosta.

Trimestre simbolizado pelo 2

A pessoa que está no Trimestre Pessoal 2 tende a gostar de se envolver em atividades sociais com a pessoa parceira. Porque esse número simboliza a importância que se dá à vida a dois. Ou, caso esteja solteira, existirá a possibilidade de sair mais com casais amigos. E pelo fato do simbolismo do 2 estar associado ao universo feminino, alguma amiga poderá ter uma forte influência em sua vida neste período. O seu contato com ela ou com grupos de mulheres ser bem marcante nestes meses.

Trimestre simbolizado pelo 3

Quem se encontra no Trimestre 3 podedesfrutar intensamente da vida social. Porque o 3 é o número da sociabilidade e da diversão. A pessoa se sente mais solta e disponível para os amigos. Gosta de frequentar festas, curtir bons momentos com os conhecidos e paquerar bastante. É um período de efervescência social.

Trimestre simbolizado pelo 4

O Trimestre Pessoal 4 representa uma fase em que se prefere fazer programas sociais junto com os familiares. Isso quando a pessoa não usa o tempo de diversão para trabalhar, uma vez que o 4 simboliza uma preocupação extra com a segurança e o crescimento profissional. Tendo em vista que esse número representa a capacidade de ser um ponto de apoio aos outros, a vida social pode ser marcada pelo seu papel como um porto seguro para os amigos.

Trimestre simbolizado pelo 5

Muitas viagens com os amigos podem marcar a vida social para quem está no Trimestre Pessoal 5. E como esse número simboliza a disposição em correr riscos e se aventurar, pode ser que queira fazer um programa diferente e excitante junto com os outros. Por exemplo, saltando de para quedas, pulando de bungee jumping ou conhecer um país exótico. E o apreço pelo 5 quanto a buscar algo fora da rotina pode levar a pessoa que vive o Trimestre simbolizado por esse número a se envolver com novas amizades ou grupos (virtuais ou presenciais).

Trimestre simbolizado pelo 6

Fazer um trabalho social junto com amigos de mesmos ideais humanitários que os seus tende a ser uma atividade afim com a simbologia do 6. Então, quem está no Trimestre Pessoal 6 gosta de se compromissar com algum movimento político, filantrópico e que traga benefícios a alguma comunidade ou determinadas pessoas. Também é um período sociável, pois o 6 gosta de se sentir como parte de um grupo. Tem um lado agregador e a habilidade de unir as pessoas. Assim, quem vive o Trimestre 6 pode, inclusive, atuar como conciliador nos conflitos entre os amigos.

Trimestre simbolizado pelo 7

Seletividade é uma palavra que caracteriza bem a vida social de quem está no Trimestre Pessoal 7. Por isso, pode preferir diversões com amigos criteriosamente escolhidos. E fazer programas culturais ao lado deles, como ir a palestras, assistir peças de teatro ou mesmo viajar para locais mais tranquilos e em contato direto com a natureza. Como o 7 gosta de buscar conhecimentos e tem um gosto pela intimidade com aqueles em que confia, a pessoa que vive este período tende a preferir reunir os amigos em casa (ou na de algum deles), para tomar um vinho e filosofar sobre determinados temas de interesse comum.

Trimestre simbolizado pelo 8

Quem vive o Trimestre Pessoal 8 pode preferir se dedicar à carreira do que curtir a vida social. Porque um ciclo dessa simbologia marca uma época em que a pessoa se sente mais ambiciosa e determinada a crescer profissionalmente. Quando atua socialmente, acaba desempenhando uma função apoiadora aos amigos. Aqueles que estão passando por certas crises poderão contar com a sua presença segura, estável e firme.

Trimestre simbolizado pelo 9

A pessoa que está no Trimestre Pessoal 9 poderá adorar ter uma vida social ativa especialmente para observar e compreender melhor certos detalhes a respeito da natureza humana e da personalidade dos amigos. Como o 9 tem um lado compassivo e doador, quem vive um ciclo simbolizado por esse número terá uma disposição maior em se doar em prol das amizades, buscando ser útil e bem prestativo. Também pode sentir vontade de se envolver em algum trabalho social, seja por meio de alguma instituição de caridade ou não, em que se unirá a pessoas de algum grupo que ajude outras a melhorarem suas condições de vida.

Então, tendo consciência de sua predisposição em termos de amizades e contatos com as pessoas, não fará um esforço desnecessário para viver algo diferente do que quer. Assim, tirará um melhor proveito de seu momento e terá uma vida social mais satisfatória.

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais »

contato: yubertson-revista@personare.com.br
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS