Carregando pagina

Especial Surf

VIAJAR PODE SER UMA TERAPIA

Entenda como aproveitar novos lugares e se conhecer melhor

 

Com o fim de ano chegando, muita gente começa a planejar a ida para um destino diferente. E viajar é uma arte: de explorar novos lugares, sentimentos e prazeres. Quando colocar o pé na estrada, aproveite a estadia no local que escolheu e curta as paisagens, os pratos e as pessoas que encontrará pelo caminho.

Mesmo que haja imprevistos, não perca o ânimo. Tente lembrar o motivo pelo qual você escolheu fazer a viagem. Pode ter sido pela necessidade de sair da rotina, descansar ou explorar novos territórios, não importa. Tudo que acontece tem algum sentido, seja o ônibus que se perde ou a grande fila para visitar um ponto turístico. Viajar é uma forma de se conhecer melhor. Então, viva essa experiência com intensidade, aproveitando tudo ao máximo.

Além do turismo

Muito mais que turismo, viajar também pode ajudar você a sentir que faz parte de cada paisagem e trajeto. Repare como pessoas de um determinado lugar podem ensinar a você algumas lições preciosas. Além disso, observar a natureza e ir a alguns monumentos turísticos oferece bem-estar e pode deixar você ainda mais completa. Viajar é, no final das contas, sinônimo de liberdade. Está esperando o que para aproveitar esse momento?

Esta matéria foi útil para você?

SOBRE O AUTOR

Leo Chioda

É escritor e tarólogo. Dedica-se a palestras sobre Tarot, pesquisas históricas e prática da leitura das cartas. É também autor da análise de Tarot Mensal do Personare. Saiba mais »

contato: chiodatarot@gmail.com
  • e-mail
  • Imprimir
E-mail para receber matérias da Revista

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

NOVAS MATÉRIAS A CADA 15 DIAS